Namor como vilão em ‘Pantera Negra 2’: veja o que diz Ryan Coogler
Príncipe Namor fará a sua estreia em 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre'. Saiba o que o diretor diz sobre essa escolha.
A Marvel apresentou algumas passagens de Namor, vivido pelo ator mexicano Tenoch Huerta, no lançamento das primeiras prévias de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. O filme tem estreia marcada para o dia 10 de novembro deste ano, 2022.
Namor é um dos personagens mais antigos criados pela editora; nos quadrinhos, ele já foi anti-herói e até mesmo herói. Agora, nos trailers da continuação de “Pantera Negra”, fica claro que ele será o principal antagonista de Wakanda e de seus soberanos.
Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, explicou em uma recente entrevista quais foram os motivos da escolha de Namor como o vilão do filme. Confira logo abaixo:
“Apresentar Namor para nós foi realmente uma oportunidade de mostrar outro político, outro governante soberano de um grupo de pessoas que representam mais do que ele. Não há ninguém igual a ele em termos em questão de capacidade. Ele respira embaixo d’água, em terra firme e em grandes altitudes. Ele é tão forte quanto o Thor… E se ele estiver perto de água suficiente, ele pode ser tão forte quanto Hulk.”
Nate Moore, produtor do filme, também participou da conversa assumindo a defesa do personagem. Ele afirma que Namor está lutando para proteger o seu povo e não por poder ou controle global, e essa luta do personagem pelo seu povo é o que acaba fazendo dele um inimigo focado e poderoso:
“Ele não está interessado em destruir o mundo e conquistar o poder. Ele não está interessado em dinheiro. Ele está interessado em proteger o seu povo. O que é mais altruísta do que isso?”, disse Nate Moore.
“Ele é um homem que acredita 100% ser o herói de sua própria história, ele não se vê como vilão porque, aos olhos de Namor, o que ele está fazendo é para proteger um povo que já passou por uma história trágica.”
Em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, os wakandianos se esforçam para abraçar o futuro; os heróis precisam, então, traçar um novo caminho para o reino. Para isso, devem se unir com a ajuda de Everett Ross (Martin Freeman) e Nakia (Lupita Nyong’o).
Por fim, novos rostos, como Michaela Coel (Aneka) e Dominique Thorne (Riri Williams/Coração de Ferro), estrelam a produção, além do elenco já conhecido.