Pantera Negra 2: Nate Moore fala sobre controvérsia em torno da reformulação de T’Challa.
Depois da morte de Chadwick Boseman, muitos rumores começaram a girar em torno de Pantera Negra 2. Confira aqui!
Ao que tudo indica, antes do lançamento do novo longa da Marvel Studios, “Pantera Negra: Wakanda Forever”, o diretor executivo da empresa, Nate Moore, resolveu discutir a controvérsia que gira em torno da possível reformulação de T’Challa de Chadwick Boseman. De fato, depois do grande sucesso de Pantera Negra do ano de 2018, o diretor Ryan Coogler retornou para comandar o próximo filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”.
Esse filme, por sua vez, irá marcar o fim da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, contando a história do povo de Wakanda enquanto eles lutam contra uma nova potência mundial, enquanto estão aumentando a perda do seu rei. Vale enfatizar que Boseman interpretou King T’Challa o Pantera Negra original, bem como vários filmes de equipe dos Vingadores, mas tragicamente faleceu em 2020 após uma batalha contra o câncer, deixando uma legião de fãs desamparados.
Em vista disso, na medida em que os trailers de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, deixaram extremamente claro que T’Challa de Boseman também morreu no Universo Cinematográfico da Marvel, o público já entendeu que alguém deverá vestir o manto do Pantera Negra. Desse modo, enquanto T’Challa pode ter ido embora, um novo personagem é mostrado tendo tomado o manto do Pantera Negra em seu lugar. O mistério sobre a identidade do novo Pantera Negra resultou em uma série de fortes argumentos dos fãs, mas também na decisão de não reformular T’Challa.
Além disso, é importante deixar claro também que mesmo que alguns, e nesse leque se encaixa a estrela de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, Winston Duke, estão hesitantes mediante a ideia de substituir tão cedo o Pantera Negra em relação ao falecimento de Boseman, outros acreditam firmemente que permitir que alguém assuma o novo manto do Pantera, de fato, honraria o que Boseman teria desejado.
Vale mencionar, também, que o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore, falou um pouco sobre essa decisão de não formular T’Challa em “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Confira o que ele disse:
-“Eu não sei se alguma coisa sobre isso foi uma decisão fácil. Mas foi uma decisão que, uma vez tomada, todos nós acreditamos, e isso nos levou a um caminho a seguir”.
– “Eu não poderia imaginar me voltar para o melhor jovem ator do mundo que não era Chadwick, e ser como, ‘OK, então você é T’Challa.’ Eu não poderia, e não posso, imaginar isso. Eu realmente não poderia. Outras pessoas terão uma resposta diferente para essa pergunta. E estamos muito cientes do talkback, e como as pessoas se sentem. E eu acho que tudo isso, para ser honesto, é justo. Todo mundo vai ter uma opinião diferente. Posso dizer que depois de estar nele, não consegui. Eu não poderia chegar lá”.