Elenco de ‘Star Wars: The Acolyte’ é divulgado; confira
Fãs de 'Star Wars', alegrem-se! As filmagens de 'The Acolyte', nova série derivada do planeta intergaláctico, finalmente foram iniciadas.
Fãs de “Star Wars“, alegrem-se! As filmagens de “The Acolyte“, nova série derivada do planeta intergaláctico, finalmente foram iniciadas. Ano passado, foi anunciado que a estrela de “The Hate U Give”, Amandla Stenberg, seria a protagonista da série em seu papel principal.
Na última segunda-feira (7/11), os demais participantes da produção foram confirmados e agora podemos afirmar que a série será estrelada por: Lee Jung-jae, de “Round 6”, Manny Jacinto, de “Nine” e “Perfect Strangers”, Dafne Keen, de “Logan”, Jodie Turner-Smith, de “Queen & Slim”, Rebecca Henderson, de “Inventing Anna”, Charlie Barnett, de “Boneca Russa“, Charles Chapman, de “1917”, e a lenda de “Matrix”, Carrie Anne Moss.
“The Acolyte” vai ser retratada no passado da saga “Star Wars”, aproximadamente 200 anos antes do “Episódio I: A Ameaça Fantasma”. A série foi criada por Leslye Headland de (“Boneca Russa”) e vai acompanhar uma aprendiz do Lado Sombrio da Força no período em que os Sith eram tidos como extintos.
A trama inicialmente terá oito episódios e mais detalhes sobre a série não foram divulgados ainda, mas sua descrição oficial diz:
“Um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República”. Em ‘The Acolyte’, “[…] uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.”
Ainda não se tem uma previsão de estreia da série, embora existam rumores sobre um provável lançamento no primeiro semestre de 2024 no DisneyPlus+. “The Acolyte” será filmado no Reino Unido até maio.
Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef serão os produtores-executivos. Já Rayne Roberts e Damian Anderson estão na série como produtores e Headland dirigirá o piloto da série.
Em suma, com uma produção de peso, esperamos que a produção alcance seus objetivos e satisfaça os milhares de fãs de “Star Wars”.