Será que Shatner pode voltar ao personagem de ‘Star Trek’? Saiba mais!

Ator William Shatner, já com seus 91 anos de idade, retornaria ao papel icônico de Kirk? Segundo Joshua Brandon, essa é uma possibilidade.

Joshua Brandon, um dos escritores da nova autobiografia de William Shatner, “Corajosamente Go: Reflexões Sobre uma Vida de Admiração”, dá sua opinião sobre a possibilidade de Shatner retornar a “Star Trek” para atuar como Capitão Kirk novamente.

O novo livro de memórias do ator Joshua Brandon, de 91 anos, tem muitas narrativas incríveis da vida e da carreira profissional de William Shatner, com foco especial na viagem ao espaço de 2021 por meio da espaçonave Blue Origin, de Jeff Bezos. E é claro que Shatner também conta algumas narrativas interessantes sobre seu personagem mais icônico, o Capitão James T. Kirk de “Star Trek”.

William Shatner fala sobre a trajetória de do personagem Capitão Kirk no período de 1966 a 1994. Capitão da nave Enterprise, Shatner atuou em 78 episódios de “Star Trek: The Original Series”, dublou Kirk em “Star Trek: The Animated Series” e encabeçou sete filmes de “Star Trek”.

A aparição mais recente de Shatner como Kirk foi em “Star Trek Generations”, de 1994, obra em que ocorre o encontro histórico entre o Capitão Kirk e o Capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), de “Star Trek: The Next Generation“.

Gerações também massacraram o capitão original de “Star Trek” e Kirk andava sumido desde então. No entanto, Shatner reviveu Kirk em uma série de romances não canônicos de “Star Trek” e era um convidado regular nas aglomerações da produção, mas Bill estava contente em deixar o Capitão Kirk morto.

Durante a entrevista do Screen Rant com Joshua Brandon para promover o Boldly Go, perguntamos se William Shatner consideraria atuar o Capitão Kirk de novo. Foi nesse contexto, então, que Brandon deixou claro que não sabia o que Shatner faria ou se havia uma oferta para a reprise. Seus pensamentos sobre Bill depois de escrever suas memórias são encantadorres; confira-os:

“Aqui está o que eu acho. E eu não tenho nenhum conhecimento particular sobre Bill. Ele e eu não falamos sobre isso. Eu sinto que se a oportunidade certa existisse, e se não fosse uma participação especial, então poderia ser uma conversa. Não quero dar nenhuma notícia aqui porque não falei com Bill sobre isso.”

O status icônico de William Shatner como Capitão Kirk é sagrado, mas, com certeza, há formas de trazer Kirk de volta à vida, mesmo que seja apenas para resolver a sua morte indevida na tela. Se Shatner interpretando Kirk de fato contecer novamente, o tempo é um ponto de total importância.

Enfim, é óbvio que William Shatner continua trabalhando aos 91 anos, mas se Capitão Kirk voltar a “Star Trek”, isso precisaria acontecer o quanto antes.

você pode gostar também