Gosta de ‘Star Trek’?! Venha conferir TUDO o que a franquia já fez

Com mais de 50 anos, 'Star Trek' esteve basicamente em todos os lugares e já fez de quase tudo. Confira aqui tudo o que a franquia já fez!

Com mais de 50 anos, “Star Trek” basicamente esteve em todos os lugares e já fez de quase tudo. Por mais que tenha sido muito boa, muitas coisas aconteceram nos cinemas e nas televisões, mas nem tudo.
O filme em questão é praticamente o padrinho de todas as outras franquias do gênero, fazendo parte da cultura americana e sendo incorporado em vidas humanas por meio de brinquedos, comidas e até mesmo nas férias das pessoas.

Com inúmeras coisas recebendo o nome “Star Treak”, qual será o melhor filme da franquia? Pensando nisso, criamos um ranking de tudo o que já recebeu o nome de “Star Trek”, seja bom ou ruim, mas focamos principalmente no melhor.

Confira:

  1. Star Trek II – Wrath of Khan.
  2. Star Trek VI – The Undiscovered Country
  3. Star Trek: Deep Space Nine
  4. Star Trek
  5. Star Trek: The Next Generation
  6. Star Trek: First Contact
  7. Star Trek III: The Search For Spock
  8. Star Trek: The Motion Picture
  9. Star Trek Beyond
  10. Star Trek IV: The Voyage Home
  11. Star Trek: Strange New Worlds
  12. Star Trek: Lower Decks
  13. Star Trek: Enterprise
  14. Star Trek Books
  15. Star Trek Comics
  16. Star Trek: Generations
  17. Star Trek 2009
  18. Star Trek: The Animated Series
  19. Star Trek: Voyager
  20. Star Trek: The Experience
  21. Star Trek V: The Final Frontier
  22. Star Trek: Nemesis
  23. Star Trek: Prodigy
  24. Star Trek: Insurrection
  25. Star Trek Toys, Replicas, And Models
  26. Star Trek Conventions
  27. Star Trek Apparel
  28. Star Trek Video Games
  29. Star Trek Cruises
  30. Short Treks
  31. Star Trek: Discovery
  32. Star Trek Into Darkness
  33. Star Trek: Picard

Como existem muitos produtos com “Star Trek” no nome, trataremos aqui apenas do filme conhecido como a “Galinha de Ouro”, do universo de Star Trek e de sua pior obra já feita.

Quando falamos sobre “Star Trek II – Wrath of Khan”, vemos que ele é reconhecido como o melhor filme da franquia, não sendo apenas um filme de aventura e batalhas.

Seu diretor, Nicholas Meyer, fez com que o filme fosse sobre o significado de envelhecer por não conseguir mais ser o homem que já foi um dia. Esse é um filme que mostra os erros do passado e como enfrentá-los; é sobre arrependimentos.

Por outro lado, quando falamos sobre “Star Trek – Picard“, vemos que esse é reconhecido por ser um desastre em que todos os personagens favoritos morrem por conta de escritores ruins. A primeira temporada da série teve como foco a morte de Data, e a segunda temporada resultou na morte da maioria do elenco, inclusive de Q., que deveria ser imortal. Sem dúvidas, “Picard” foi considerado a pior obra de “Star Trek” pelos fãs.

você pode gostar também