Série ‘Mulher-Hulk’ terá uma segunda temporada? Descubra aqui!
Maslany, intérprete de Mulher-Hulk, e Jessica Gao, criadora da série, comentam sobre uma possível segunda temporada. Confira os detalhes!
A atriz Tatiana Maslany é quem dá vida à protagonista Jenn em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Como o próprio título sugere, Jenn é uma advogada de defesa, chefe de uma divisão de direito e, sendo assim, ela representa super-heróis em um tribunal. A personagem segue sua própria história, é autêntica e independente, e uma das cenas que mais chamou atenção do público foi quando ela quebrou a quarta parede.
A série pertence à Fase 4 do final do Universo Cinematográfico da Marvel e contou com muitas participações especiais, tanto personagens do mundo fictício quanto figuras do mundo real. Dentre eles, o Hulk foi a figura mais esperada, mas não a mais surpreendente, pois a série teve participação especial até mesmo do presidente da Marvel, o próprio Kevin Feige! Demolidor, Emil Blonsky, Matt Murdock e o Feiticeiro Supremo Wong também fizeram suas participações na produção.
Com o fim da produção, os fãs logo se questionaram sobre a possibilidade de uma segunda temporada e imaginaram como ela poderia ser. No entanto, Jessica Gao, que é a showrunner e criadora da série, diz que ainda é muito cedo para qualquer tipo de confirmação. Em uma conversa com a Screen Rant, Maslany disse não ter ideia sobre quais seriam os rumos de uma segunda temporada, além de ter dito também que espera ser surpreendida pelo rumo que os escritores poderão dar a Walters no MCU.
Ela disse que, na primeira vez que leu o roteiro da série, não sabia nem a que lugar estava indo, pois, para ela, o espírito da Mulher-Hulk é imprevisível e isso vira totalmente o jogo. Ela espera que os grandes roteiristas da série continuem mantendo essa personalidade em uma possível segunda temporada.
No último episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Maslany proporcionou uma cena de reviravolta quando Jenn abre o aplicativo Disney+ em seu telefone e volta ao seu menu, saindo então completamente do programa. Em seguida, ela anda pelos estúdios da Marvel a fim de discutir a história com os escritores da série.
Sem dúvidas, esse foi um momento decisivo para o MCU, pois a cena proporcionou, de uma maneira divertida, uma oportunidade de percepção em relação às dúvidas e falhas que puderam ser vistas nos universos compartilhados.
Como o MCU segue em constante expansão na Disney+, uma possibilidade para a segunda temporada seria Jenn pulando de série em série enquanto interfere em vários heróis durante suas performances.
A partir disso, portanto, tudo pode acontecer em uma possível segunda temporada, desde a participação de Jenn em uma comédia após acidentalmente entrar em “WandaVision” até uma perseguição sofrida pela Autoridade de Variação do Tempo, em “Loki”.