“Mulher-Hulk: Defensora dos Heróis” | Demolidor adicionado a obra?

Na San Diego Comic-Con desse ano, foi relevado ao público o primeiro teaser de Mulher-Hulk: Defensora dos Heróis!

Durante um dos maiores eventos do mundo do entretenimento, San Diego Comic-Con desse ano, foi relevado ao público o primeiro teaser de “Mulher-Hulk: Defensora dos Heróis”. Ao decorrer da exibição, foi possível contemplar nitidamente Matt Murdock de Charlie Cox em algumas cenas da série.

Leia mais: Wong e Demolidor aparecem em prévia de “Mulher-Hulk”

O personagem também deu o ar de sua graça em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, lançado em 2021. Porém, o que muitos não sabem, é que o personagem teve seus direitos revertidos ao Marvel Studios depois de 4 anos após o fim de “Demolidor”, produção da Netflix.

No entanto, agora, ele se encontra disponível para aparecer em diversas produções. E segundo Jessica Gao, não foram somente os fãs que foram a loucura quando viram o personagem em “Mulher-Hulk”, mas a equipe toda da série também.

A animação se deu por causa da possibilidade de utilizar o personagem na série. De acordo com Gao, “Pensamos que fosse pegadinha.

Nunca achamos que poderíamos usar [os personagens da franquia Defensores da Netflix], porque não sabíamos qual era a situação contratual do personagem”, contou Gao ao Collider.

E aí, não lembro como, ficamos sabendo que ele estava voltando ao MCU e que seria vivido pelo Charlie Cox e ficamos ‘pera, quer dizer que podemos colocá-lo na série?’ e eles disseram ‘claro’. Não conseguíamos acreditar.

Embora a roteirista afirme que grande parte dos produtores de “Mulher-Hulk” façam parte do fã-clube de “Demolidor”, a série não havia sido projetada pensando na adição do personagem. “Fomos incluindo ele na história” conclui.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” tem como personagem principal Tatiana Maslany, de Orphan Black, que estará ao lado de outros atores, como Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Jameela Jamil será a vilã Titânia.

Estima-se que a produção seja lançada no dia 17 de agosto no Disney+.

você pode gostar também