Amber Heard apresenta recurso contra decisão relacionada a Depp
Atriz Amber Heard entrou com outro recurso contra decisão judicial na tentativa de reverter o julgamento relacionado a Johnny Depp! Entenda.
A atriz Amber Heard, junto à sua equipe jurídica, esboçou oficialmente sua apelação contra Johnny Depp e a decisão do julgamento de difamação que ocorreu em junho. Em vista disso, de acordo com os documentos oficiais, um dos diversos motivos listados é que, uma vez que ambos os lados ganharam o caso, a coisa toda é “inerentemente e irreconciliavelmente inconsistente”.
Ocorre que Depp acabou saindo com 10 milhões de dólares em indenizações e 5 milhões em danos punitivos, enquanto Amber Heard ganhou um contra-processo e recebeu dois milhões de dólares.
Além disso, outro dos motivos para o recurso da atriz é que a sua equipe jurídica acredita veementemente que o caso de difamação, ocorrido no ano de 2020, quando ela havia vencido contra Depp, deveria ter sido utilizado como prova durante o julgamento de difamação deste ano.
De fato, Amber Heard, junto à sua equipe, fez a apresentação de 16 motivos para a apelação no relatório de apelação ao Tribunal de Apelações da Virgínia. Um fundamento pede que o caso tenha sido totalmente arquivado e que não deveria ter ocorrido no norte de Virgínia.
Vale mencionar que ainda não se sabe com certeza se algum desses motivos da apelação de Amber funcionará, de fato, contra Depp, mas ela já viu muitas falhas ocorrerem em relação a esse processo. Inclusive, a atriz tentou diversas vezes recuperar o caso que foi descartado pelo juiz que presidiu o processo e que consistia em uma denúncia de difamação.
Penney S. Azcarate é o juiz responsável pelo caso e encerrou uma das primeiras apelações da equipe jurídica de Heard, que foi baseada em um jurado mal colocado que aparentemente tinha sido preconceituoso em relação a Heard.
Em suma, Penney S. Azcarate deu a entender que a atriz e a sua equipe jurídica poderiam ter trazido à tona o problema com o jurado durante o processo de pré-julgamento com Johnny Depp. No entanto, como essa questão não foi levada ao conhecimento do Tribunal, o recurso foi ignorado.
Agora, a atriz está tentando fazer de tudo para reverter a decisão que havia sido proferida em junho. Porém, ao que tudo indica, ela está perdendo todas as batalhas ao longo do caminho.
Por fim, é importante enfatizar que parte dessa problemática está ligada ao fato de que, depois de perder o julgamento por difamação, Amber não foi capaz de pagar os 10 milhões de dólares em danos para Depp.