Confira as melhores participações especiais da série ‘Mulher-Hulk’
Em apenas uma temporada, 'Mulher-Hulk' estabeleceu seu sucesso. As participações especiais constantes ajudaram nesse aspecto. Veja algumas aqui.
Em apenas uma única temporada, “Mulher-Hulk” obteve um ótimo destaque no MCU. Um dos motivos é a grande rede que Jennifer Walter, ou seja, a própria Mulher-Hulk, estabeleceu na série. Heróis favoritos da Marvel e artistas de distintos nichos foram convidados, então toda semana a série tinha uma participação especial. Com isso, falaremos um pouco sobre os convidados que mais causaram impacto no público.
Bruce foi sem dúvidas a participação especial mais esperada da série. O Incrível Hulk deu as caras logo no primeiro episódio. Ele e sua prima Jen estavam a caminho de uma reunião da família quando, infelizmente, sofreram um acidente de carro. A partir desse acidente, o enredo da série se desenrola, pois Jen recebe uma transfusão de sangue contaminada com raios gama de seu próprio primo Hulk. Logo após, seu primo lhe dá apoio para que ela saiba lidar com seus poderes e a oferece um suporte emocional.
Apesar de Hulk ser a participação mais esperada pelos fãs, ele não foi a mais surpreendente. Os fãs amaram quando o grande responsável pelo sucesso mundial da Marvel apareceu no final da série. O próprio presidente da Marvel Studios, produtor da grande maioria dos conteúdos da franquia, Kevin Feige, também apareceu. Seu papel foi breve, mas de extrema importância para a conclusão da série.
Um ícone pop também apareceu no MCU: Megan Thee Stallion estreia nas telinhas por meio da série. A cantora trouxe um toque de realidade ao enredo fictício e uma relevância cultural, que consequentemente foi abordada. Além disso, ela foi um modelo feminino para Jen que, naquele momento, buscava abrir seus próprios caminhos.
Ao tentar sair da prisão após um conflito com Hulk, Emil Blonsky consegue fazer com que Jen seja sua representante legal no tribunal, criando assim um conflito de interesses. O passo do ator Tim Roth em “Lie To Me” ajudou a manter a imagem de conselheiro de seu então personagem, Emil. Além de ser um alívio cômico, ele também serve de apoio emocional da história de Jen.
Por sua vez, o novo Feiticeiro Supremo tem feito diversas participações desde que ganhou o título. Em “She-Hulk”, Wong monta e guia equipes de heróis. Apesar de ter boas intenções, ele causa dores de cabeça em Jen, pois acaba por libertar um vilão da prisão.
Depois que a Disney comprou a Marvel, “O Demolidor” acabou sem seu próprio programa. No entanto, quando Matt ajuda Peter Parker em “Spider-Man: No Way Home”, ele se une oficialmente ao MCU.
Em “She-Hulk” ele cumpre quase o mesmo papel, defendendo um estilista que processou Jen. Sua participação mudou o tom do episódio e as cenas de batalha dentro e fora do tribunal protagonizaram um dos melhores momentos da produção.