Mulher-Hulk dá pistas de quem será o novo Demolidor

Mulher-Hulk surpreende fãs do Demolidor e dá indícios sobre a sua nova versão presente em "Demolidor: Born Again"

“Mulher-Hulk: Advogado” está inserido no oitavo episódio de Law, “Ribbit and Rip It”.  

Porém, desta vez, o personagem Demolidor finalmente se fez 100% presente dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Com ele, desta forma, é inevitável que levantem-se dúvidas por parte dos fãs do personagem sobre o que isso indicaria sobre o que nos aguarda em seu próximo programa solo: “Demolidor: Born Again”.  

Neste episódio, a Mulher-Hulk consegue nos entregar uma pista sobre o que podemos esperar desta próxima produção, também no sentido do que ele não trará ao público. 

É bem comum dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, termos as primeiras aparições de personagens em projetos separados, antes de prosseguirem dentro de um projeto solo. 

A Mulher-Hulk nos expõe o Demolidor entrando em conflito com o crime em um supersuit completo. Diferentemente do que era esperado, ele não aparece apenas em seu alter-ego advogado ou ainda, em sua própria roupa ninja despojada, presente nos primeiros episódios de “Demolidor”.  

O fato de Demolidor estar usando tal fantasia, nos indica que é bem provável que esta sua nova versão de Demolidor, já está muito bem adaptada ao combate contra o crime. O que acaba por ser enaltecido e tornado mais plausível graças ao seu comentário, no qual ele fala de forma significativa sobre sua experiência na luta constante contra capangas.  

Este pequeno detalhe pode nos passar despercebido, porém, é justamente ele que nos indica que se trata de uma história que não terá como foco sua “origem”.  

Por outro lado, não podemos presumir de antemão que esta nova versão do Demolidor não possuirá mudanças significativas. O personagem entra em “Mulher-Hulk” usando uma fantasia amarelada. Podemos presumir que tal fantasia se baseia quase que inteiramente em sua fantasia mais antiga do personagem, apresentada na “Marvel Comics”.  

Mesmo sendo muito bonita, ela não parece trazer muito os traços de uma fantasia de super-herói.  

Este episódio aproveitou para também dar uma ideia aos fãs sobre como seriam as cenas de luta presentes em “Demolidor: Born Again”.  

Segundo a Mulher-Hulk, o Demolidor apresenta uma coreografia de luta que se mantém bem sólida, porém, diferente do “Demolidor” presente na Netflix, este possuirá muito mais cortes do que a quantidade média de confrontos. Seu estilo de luta acaba por exigir aqui, o mesmo que exigiu no “Demolidor” da Netflix, uma grande utilização de dublês de CG para certos movimentos ou mesmo, ações.  

Caso o “Demolidor: Born Again” mantenha essa característica mais recente de uma produção que aborda Demolidor de uma forma diferente da mostrada por tanto tempo, os fãs ficarão plenamente satisfeitos. 

você pode gostar também