Ator Seth Green relembra um episódio com Bill Murray e o critica
Seth Green descreve um momento em que Murray o tratou com agressividade no set de filmagens de 'Saturday Night Live'. Saiba o que aconteceu.
Seth Green, um ex-ator mirim, relatou um episódio que o marcou negativamente envolvendo Bill Murray. Acontece que, uma vez, quando ele tinha 9 anos, após ser levado para participar de um episódio do “Saturday Night Live”, Murray seria o apresentador do programa.
Seth então explicou, em uma conversa recente com “Good Mythical Morning”, que Murray seria a celebridade mais rude que ele já conheceu, com base em um encontro que eles tiveram no set do programa.
Segundo Green, ele estava nos bastidores com sua mãe e com alguns membros do elenco do SNL quando pediu que mudassem o canal da televisão. Como não obteve resposta, Eddie Murphy disse que faria isso ao menino sozinho.
Green afirma que estava tudo bem enquanto ele e Murphy assistiam à TV juntos, até Murray entrar na sala, supostamente ficando bastante irritado com Green sentado no braço de um sofá que ali estava. Em relação a esse momento, Green afirma:
“Então, Bill Murray estava apresentando o programa e, como todos sabem, ele é ótimo com crianças! Ele me viu sentado no braço deste sofá e fez um grande barulho por eu estar em seu lugar. E eu fiquei tipo, ‘Isso é um absurdo. Estou sentado no braço deste sofá. Há vários comprimentos nele. E ele disse: ‘Esse é o meu lugar’.”
Green diz que outro ator, também criança, que estava presente, apontou que ele era “o Bill Murray”, ao qual Green respondeu: “o Bill Murray?”. Nesse ponto, a mãe de Green sugeriu
ao filho trocasse de lugar, mas sua relutância resultou em Murray supostamente o ofendendo. Green disse:
“Minha mãe disse: ‘Já que ele é o Bill Murray, talvez você devesse dar a ele o lugar dele.’ E eu respondi: ‘Olha, eu nunca fiquei tão indignado ao ouvir que o braço deste sofá… você é tão idiota assim?’. Então ele me pegou pelos tornozelos, me segurou de cabeça para baixo. Você tem que lembrar que, quando eu tinha 9 anos, eu provavelmente tinha menos de um metro e meio. Então, ele me pendurou em uma lata de lixo e disse: ‘O lixo vai para a lixeira!’ E eu estava gritando! Gritando! E eu balancei meus braços, me debatendo descontroladamente. Ele me jogou na lata de lixo. Fiquei horrorizado. Eu fugi e me escondi sob a mesa do meu camarim e chorei.”
Green diz que o show só voltou ao normal quando Murphy e Tim Kazurinsky entraram em seu camarim. Eles disseram a Green que todos sabiam como Bill era e perguntaram ao ator-mirim se ele poderia ser profissional ao seguir o procedimento.
Green se sentiu melhor com o convite, porém ele não viu mais Murray desde então. Ele conta que acabou esbarrando com Murphy anos depois e ficou chocado ao saber que ele se lembrava dessa situação ocorrida no SNL.
Seth Green não é a única pessoa a criticar publicamente o comportamento de Bill Murray. Murray recentemente respondeu a um processo de agressão em que foi acusado. O ator e ex-luno do SNL, Rob Schneider, também disse, recentemente, no The Jim Norton & Sam Roberts Show, que Murray não foi muito gentil com os integrantes do elenco do ano de 1990, quando voltou a apresentar um episódio três anos depois, em 1993.
Por fim, Schneider afirma que Murray pode ser gentil com os fãs, porém o comportamento dele é diferente com os outros, principalmente com os membros do SNL.