Confira Eddie Murphy de volta como Axel Foley em ‘Beverly Hills Cop 4’

Como atualmente o momento do cinema é de retornos e reboots, não poderia faltar Eddie Murphy como Axel Foley em 'Beverly Hills Cop 4'!

Nem parece que já se passaram cerca de 30 anos desde a última vez que o público viu Eddie Murphy jogar uma jaqueta do Detroit Lions e voltar ao papel de seu personagem em “Beverly Hills Cop”, Axel Foley, não é mesmo? No entanto, ao que tudo indica, agora o ator está de volta ao mundo dos negócios.

O fato é que recentemente o mundo descobriu a data de início das gravações e já estão ansiosos para poder dar aquela conferida nos primeiros vídeos do set de “Beverly Hills Cop 4“, programado para estrear na Netflix.

Nas imagens que saíram acerca da gravação de “Beverly Hills Cop 4”, podemos ver que Axel Foley de Murphy aparece com sua jaqueta (muito conhecida, diga-se de passagem), como também aparece ao volante de um carro de polícia.

Devido a essa questão, embora não seja possível dizer qual é o enredo do recurso de filmagem nesse exato momento, é possível revelar que vários outros membros da família “Beverly Hills Cop” estarão voltando para as ruas ensolaradas e arborizadas da Califórnia.

Em suma, junto com a presença de Eddie Murphy, obviamente o público também espera poder ver em ação o detetive William “Billy” Rosewood, o sargento John Taggart, de John Ashton, e o detetive Jeffrey Friedman, de Paul Reiser, derrubado a lei sobre seus criminosos.

Compõem o conjunto, vistos ao lado de Murphy e o resto da gangue em Beverly Hills, Taylour Paige (“O Vingador Tóxico”) e Joseph Gordon-Levitt (“Looper”).

De fato, o primeiro filme de “Beverly Hills Cop” tornou-se uma grande obra, sendo uma sensação crítica e ganhando diversas indicações tanto para o Oscar quanto para o Globo de Ouro, sendo que o último ainda rendeu uma indicação a Eddie Murphy como Melhor Ator de longa-metragem em comédia ou musical.

Levando em consideração esse grande sucesso e os números apresentados pelo Box Office Mojo, não foi novidade para ninguém que o longa acabou ganhando uma sequência. Em vista disso, “Beverly Hills Cop II” apresentou grande parte do mesmo elenco e também foi outra sensação de bilheteria, da mesma forma recebendo diversas indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro.

Sabendo que muitos filmes estão ganhando diversos reboots e reimaginações, e que o terceiro filme da franquia saiu no ano de 1994, esse é o momento ideal para lançar no mercado “Beverly Hills Cop 4”.

você pode gostar também