Eddie Murphy aguarda direitos para interpretar George Clinton em cinebiografia

Murphy além de atuar como George Clinton, também irá participar da produção do filme. Confira a matéria!

Conforme a Deadline, Eddie Murphy estaria em processo de negociação para interpretar George Clinton em uma cinebiografia relacionada ao “Poderoso Chefão do Funk”.

Leia mais:  Um Príncipe em Nova York 2  é vencedor na 24ª Premiação do Sindicato de Figurinistas 

Entretanto, conforme as informações, tudo está em seu momento inicial e de forma lenta, pois é necessário adquirir os direitos sobre a vida de Clinton, e à medida que for obtido, Murphy e alguns possíveis colegas de elenco irão dar início as buscas por escritores. Além de atuar, o ator também irá participar da produção do longa.

A história de Clinton dá início na Carolina do Norte, mais especificamente em Plainfield, Nova Jersey, local onde também se encontrava uma barbearia chamada Silk Palace, e de acordo com os relatos, era o lugar que Clinton mais passava seu tempo, local este que era frequentado por muitos dos componentes da Parliament-Funkadelic.

Uma de suas maiores conquistas musicais foi no ano de 2019, quando Clinton em companhia de seu grupo, recebeuo Grammy Lifetime Achievement Awards.

Graças ao filme “Meu nome é Dolemite”, Murphy teve sua carreira alavancada em direção ao público moderno, momento em que interpretou Rudy Ray Moore, concedendo ao ator a oportunidade de ser indicado ao Globo de Outro de Melhor Ator – Musical ou Comédia.

No entanto, agora Eddie irá participar ao lado de Kenya Barris, um filme de comédia para a plataforma de streaming Netflix, nomeado “You People”, o qual gira em torno da seguinte descrição:

“A história segue um novo casal e suas famílias enquanto examinam o amor moderno e a dinâmica familiar em meio a culturas conflitantes, expectativas sociais e diferenças geracionais”.

Enquanto isso, esperaremos por mais detalhes sobre qual será o futuro desfecho referente a “benção” de Clinton sobre o filme. Fique atento!

você pode gostar também
Comentários