Bob Odenkirk aparece em novas imagens do seriado de TV Straight Man
Com a finalização do seriado 'Better Call Saul', o astro da televisão Bob Odernkirk pode se concentrar em novo projeto para as telas da AMC.
Com a finalização do seriado “Better Call Saul”, o astro da televisão Bob Odernkirk pode se concentrar em um novo projeto para as telas da AMC, que recentemente revelou as primeiras imagens do ator caracterizado para seu novo personagem.
Nas primeiras imagens de “Straight Man”, podemos ver o ator com um visual diferente e apresentando uma barba acentuada na caracterização. O ator é conhecido por seu trabalho na série de comédia “Mr. Show With Bob and David” e por, posteriormente, ter apresentado um desempenho incrível em “Breaking Bad“, além de estrelar o derivado, alguns anos depois.
O que surpreende o público é o talento de Odenkirk ao mesclar sua atuação de drama com a comédia, já que seu tom para o cômico é uma das ferramentas que ele melhor desenvolve em seus papéis.
Agora, após a finalização do seriado spin-off de “Breaking Bad”, depois de seis temporadas com “Better Call Saul”, o ator pôde entrar em um novo projeto e apresentar o melhor que seu talento pode oferecer em um novo programa para o canal AMC.
A última série de que participou, seu último trabalho, apresentou os últimos episódios no mês de agosto, além de se consolidar uma triste fama de azarão no Emmy Awards. Antes disso, no começo de 2022, foi revelado que o ator iria estrelar o novo programa da mesma emissora, “Straight Man”, que já estava em seu desenvolvimento inicial.
Agora, com o desenvolvimento da produção já em andamento, as primeiras imagens oficiais foram divulgadas pela emissora de TV e nelas podemos ver Odenkirk apresentando uma barba grisalha e uma aparência totalmente diferente do seu último trabalho.
Ele será William Henry Devereaux Jr., improvável presidente interino do departamento de inglês de uma faculdade na Pensilvânia. As primeiras imagens apresentam também a esposa de Hank, que é vice-diretora em uma escola local, interpretada pela atriz Mireille Enos, além da atriz Olivia Scott Welch, que viverá a filha do casal.
O contraste entre os papéis de Odenkirk certamente será notável, dada a tonalidade e as diferenças entre as séries. A atual apresenta ser composta de uma atmosfera que cuida da dinâmica dos seus personagens, além de trazer para o assunto a relação familiar.
A grande diferença, contudo, é na postura do personagem assumido pelo ator. Conforme indicado pelo próprio título do seriado, essa postura tomará uma forma mais ética em seu desenvolvimento, visto que enfrentará uma crise de idade, diferentemente das ações já conhecidas de Saul Goodman.
A diferença entre os projetos torna ainda mais interessante as condições dos atores e esse certamente aparenta ser um ótimo programa para o futuro da AMC.