Veja quem interpretará Joel na série ‘The Last of Us’ da HBO Max
De fato, esse é o único projeto que tem ligação com Pedro Pascal e que é muito mais aguardado que as futuras temporadas de 'The Mandalorian'.
De fato, esse é o único projeto que tem ligação com Pedro Pascal e que é muito mais aguardado que as futuras temporadas de “The Mandalorian”. Estamos falando sobre “The Last of Us“, a próxima adaptação de um dos jogos de ação e aventura mais conhecidos do mundo e que o ator está fazendo para a HBO Max. A produção original teve seu lançamento em 2013 pela Naughty Dog.
O primeiro trailer já está disponível com Pascal interpretando Joel, Bella Ramsey como Ellie e algumas outras estrelas em papéis retirados do próprio jogo, bem como algumas novas adaptações. Será possível ver todos eles e a imagem de um dos infectados piscando no trailer disponibilizado.
Assim, foram incluídas algumas cenas que serão familiares para quem viu o jogo de 2013. O trailer de “The Last of Us” nos mostra exatamente o mesmo mundo estéril e ferido que é encontrado no game. Os eventos vão se desenrolando cerca de 20 anos após o lançamento de um fungo chamado Cordyceps, que foi o responsável por transformar as vítimas em monstros muito agressivos.
Nesse cenário, Pedro Pascal interpretará o conhecido herói do jogo, Joel, que é um contrabandista que ficou encarregado por trazer Ellie. Sobre Ellie, até então, a única coisa que se sabe é que ela é imune ao fungo presente nos monstros. Assim, ele deve levá-la para os Fireflies, que é um grupo que trabalha fora das zonas de quarentena.
Juntamente de Pedro Pascal e Bella Ramsey, o trailer nos permite ver Nick Offerman interpretando o contrabandista Bill, Merle Dandridge como a líder dos Fireflies Marlene, Storm Reid interpretando a órfã Riley de Boston, Anna Torv sendo a parceira de contrabando de Joel, Tess, Gabriel Luna sendo o irmão idealista de Joel, Tommy e Melanie Lynskey como a personagem nova, Kathleen.
O trailer tem seu desenrolar ao som de “Alone and Forsaken”, de Hank Williams & the Drifting Cowboys e, apesar das variadas comparações meio óbvias com “The Walking Dead“, a experiência passada pela série de videogame e a sensação transmitida pelo trailer fazem com que a produção pareça um pouco menos centrada na ficção científica, como “Children of Men”, de 2006, e “The Road”, de 2009.
Independentemente dessa situação, os fãs em potencial da série que não estão familiarizados com a história, mas que estão curiosos sobre o que a série vai apresentar, não devem confundir a próxima atuação de Pedro Pascal com algo superfeliz, cheio de risadas e alegrias. Afinal, o mundo no qual a série de “The Last of Us” se encontra certamente vai parecer, de uma certa forma, perturbadora e muito familiar ao nosso.
Mas é importante dizer que as semelhanças são feitas por meio de design e que a série está indo um pouco mais além do que o jogo nesse quesito. No jogo, é possível ver que o surto começa em 2013, tendo sua maior parte de acontecimentos cerca de 20 anos depois, em 2033. Já a série volta um pouco no tempo, e o surto, para o ano de 2003, mais especificamente colocando a maior parte dela no mesmo ano em que deve estrear, em 2023.
O trailer de “The Last of Us” não é o primeiro tendo Pedro Pascal, que esteve estreando em setembro. Para falar a verdade, também não é o único trailer deste mês em que é possível ver Pascal interpretando um personagem que teria alguém sob seus cuidados, com cenas de alguns episódios programados para estrearem em 2023.
Por fim, também foi possível ver, no começo deste mês, o primeiro teaser trazido pela D23 Expo da terceira temporada de “The Mandalorian”.