The Last of Us | Bella Ramsey está confiante na adaptação

Bella Ramsey está confiante que o público irá amar a adaptação. Saiba mais sobre sua fala em uma entrevista exclusiva!

Segundo a atriz que deu vida a personagem de Ellie, Bella Ramsey, na adaptação do game The Last of Us, afirmou que não possui dúvida sobre a aprovação dos fãs quando conferirem a obra completa. Embora ela possua consciência que a produção não seguirá fielmente, em sua declaração feita durante a entrevista ao SheKnows, ela se manteve firme em seus bons pressentimentos.

Leia mais: Filmagens de “The Last Of Us” chegam ao fim

Confira alguns trechos da entrevista de Bella Ramsey

Acho que as pessoas vão amar [a adaptação]. Sei que há pessoas preocupadas com isso, é claro. Quando algo é tão precioso para você como espectador – como um gamer -, é claro que você vai ficar preocupado com a adaptação”, ela disse.

Mas, honestamente, acho que as pessoas vão amar. [A série] segue os compassos emocionais do jogo e é bastante respeitoso e honroso. Mas [o projeto] traz uma nova vida a isso. Explora diferentes coisas que não foram exploradas muito no jogo. Realmente acho que as pessoas vão amar”.

A finalização das filmagens da obra ocorreram ainda no início do mês de junho, segundo uma publicação efetuada pelo desenvolvedor e roteirista da produção.

Estima-se que a obra venha a ser lançada a partir do dia 1º de janeiro de 2023. Até lá, apenas nos resta aguardar o lançamento dos novos pôsteres, assim como das prévias de The Las of Us.

A narrativa diz respeito a um homem, chamado Joel, que deverá confiar em uma adolescente chamada Ellie, para que ambos consigam atravessar os Estados Unidos em um cenário nada animador, que irá requer sabedoria para sobreviver aos obstáculos.

você pode gostar também