The Last of Us: o grande sucesso que irá invadir as telas da sua casa em breve

O ano de 2022 promete para aqueles que amam assistir séries. Uma delas é a série baseada no jogo "The Last of Us". Confira!

O ano de 2022 promete para aqueles que amam assistir séries. Isso porque há estreias importantes e impactantes para o público, como: o pioneiro spin-off de Game of Thrones, A casa do Dragão, O Senhor dos Anéis: os anéis do poder, entre outras.

Leia mais: Novos personagens revelados de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Há também um evento muito aguardado para quem curte o mundo dos games, a série baseada no jogo “The Last of Us”. O seriado, no qual conta com a participação dos atores Pedro Pascal e Bella Ramsey (integrantes do famoso “Game of Thrones”) no elenco principal, só está com previsão de ir ao ar em 2023, mas já está acelerando o coração dos fãs.

Para amenizar a ansiedade, o diretor da HBO (canal onde a série será transmitida) revelou estar com altas expectativas, adiantando que os episódios estão fantásticos, e que está bastante orgulhoso do trabalho da equipe.

Para quem não conhece, o jogo retrata a história de Joel Miller e sua grande trajetória em busca da sobrevivência em meio a uma América apocalíptica. No entanto, ele se viu desafiado ao tentar proteger uma jovem menina chamada Ellie.

O projeto foi um sucesso, desenvolvido por Naughty Dog, se tornando um dos jogos mais vendidos de todos os tempos.

Continue nos acompanhando para ficar sempre atualizado sobre séries, filmes, games e tudo de tecnologia!

você pode gostar também