Destiny e Mística ganham destaque em nova capa épica; confira aqui!
Mística e Destiny aparecem em 'Immortal X – Men #8'. O casal se destaca enquanto luta por suas vidas contra um inimigo invisível. Veja!
Por mais que não tenham suas histórias muito exploradas nos quadrinhos, a desonesta Mística e a mutante Destiny se tornaram personagens importantes quando entraram para Irmandade de Mutantes do Mal, de Magneto.
Ambas não cultivam parceria apenas em suas batalhas, mas, também, no amor, tornando-se assim as duas mulheres queer que adotaram Vampira, a adolescente fugitiva, e se tornaram as principais antagonistas dos X-Men, do mesmo jeito que são aliadas mais fortes.
Destiny é a mais famosa por conta de seus diários, que foram escritos na adolescência, em razão de sua grande habilidade quando se manifestou pela primeira vez.
Havia anos que ela estava morta para a Marvel, até que sua esposa e companheira Mística conseguiu enganar os Cincos de Krakoa para sua ressureição, o que a levou diretamente para o evento Inferno, o que foi o motivo de desaparecimento de Moira X.
E, assim, ambas surgiram como jogadoras-chave para o futuro. Escrito por Kieron Gillen, com arte de Micheke Bandini e David Curiel, “X-Men Imortais #8” vem sendo mais uma edição com grande destaque sobre o casal queer, aprofundando-se melhor em suas aventuras no início do século XX.
Por mais que a Marvel sempre insinue que Mística sempre foi inspiração para Sherlock Holmes, agora aparentemente “Immortal X-Men #8” confirmará os boatos, que já são geralmente aceitos.
Após a visualização da capa variante de Sergio Davila, podemos ver Mística moderna e Destiny lado a lado. , se juntando para enfrentar algum inimigo invisível enquanto estão sincronizadas e completamente dominantes sobre aquilo que estão fazendo.
Assim, a capa principal de “Immortal X-Men #8”, feita por Mark Brooks, mostra Raven e Irene em trajes de 1900, retratando há quanto tempo as duas mulheres poderosas lutam juntas e se amam.
Já a capa da Davila mostra o que Destiny e Mística estão fazendo nos tempos atuais, lutando juntas contra os Eternos. Mas parece que “X-Men Immortal” também mostrará o que Raven e Irene estavam fazendo no começo do século XX.
Aparentemente, as habilidades como detetive de Mística são unidas à poderosa visão de futuro de Destiny, rastreando e investigando assim as maquinações do Senhor Sinistro, outro personagem da Marvel que também opera há séculos.
“Immortal X-Men” apareceu repentinamente com o desaparecimento do casal gay, pois Irene revela que Ravena morre em todos os futuros que ela vê. E é estonteante ver uma edição inteira sendo usada para contar essa história de amor desse casal de tirar o fôlego.