‘LETHAL WEAPON 5’: Mel Gibson revela o roteiro; saiba mais
Após anos no caos que foi o desenvolvimento de 'Lethal Weapon 5', a obra agora vem recebendo atualizações esperançosas de Mel Gibson.
Após anos nos trancos e barrancos que foi o desenvolvimento de “Lethal Weapon 5“, agora a obra vem recebendo atualizações esperançosas de Mel Gibson.
A franquia vem sendo considerada um dos dois maiores projetos que alavancaram a carreira de Gibson, logo após seu papel na série de filmes “Mad Max”.
Mel Gibson vem estrelando Lethal Weapon interpretando Martin Riggs, que é um detetive de narcóticos. Esse detetive possui tendências suicidas depois que sua esposa acaba morrendo. E
Aeu parceiro é um detetive veterano de homicídios, Roger Murtaugh, e assim Riggs vai saindo lentamente de sua zona de conforto a cada novo caso que é investigado.
Por mais que não seja seu gênero preferido, “Lethal Weapon” vem sendo considerado o filme que auxiliou na popularização do policial bom, sendo muito aclamado pelas críticas.
Sucesso de bilheteria, a produção conta com uma franquia com três sequências diretas e até um reboot de TV, estrelado por Damon Wayns e Clayne.
Os planos de “Lethal Weapon 5” circulam há anos, desde a morte de seu diretor original Richard Donner, que quase atrapalhou o projeto.
Foi aí que Mel Gibson assumiu a direção de um roteiro de “The Equalizer”, e Richard Wenk assumiu de “The Magnificent Seven”. Após quase um ano, foi revelado que Mel Gibson iria assumir a cadeira do diretor, e o público finalmente recebe a notícia tão esperada para “Lethal Weapon 5”.
Por mais que tenha sido falado exclusivamente Screen Rant para o debate do verdadeiro thriller de crime “Bandit”, Mel Gibson tenha oferecido uma atualização que chega a ser esperançosa para a produção atual.
Por mais que tenha notado as mudanças recentes na Warner Bros. Após a fusão com a Discovery, acabou criando um atraso, mas Gibson mostrou confiança em fazer a sequência alavancar e provocar uma possível abertura para o início das filmagens para o projeto.
Grandes mudanças foram observadas no estúdio, incluindo as prateleiras do filme “Batgirl”, que é do Universo Estendido da DC, e “Scoob! 2”. Ambos foram essencialmente completos.
Foi apontado que David Zaslav acabou direcionando seu foco para compensar os 3 bilhões de dólares em dívidas que adquiriu após a fusão.
Isso tudo ocorreu após as decisões do diretor serem explicadas, como a tentativa de atrair a atenção do estúdio de volta para projetos mais teatrais, afastando-se, assim, da gestão do Ex-CEO Toby Emmerich.
Alguns relatórios indicam que “Lethal Weapon 5” seria desenvolvido pela plataforma de streaming, e seu desenvolvimento seria prolongado, muito falaram de suas preocupações com o lançamento do filme.