Diretor de ‘The Flash’ será cotado para continuação de ‘Liga da Justiça’?

Com a nova direção da Warner Bros. Discovery, grandes mudanças começam a acontecer. Confira as novidades relacionadas a 'The Flash'.

Muitas coisas estão por acontecer dentro dos estúdios de produção da Warner Bros. Discovery. Com a nova direção da empresa, grandes mudanças começaram a ocorrer. O Universo Expandido da DC Comics está passando por momentos turbulentos com relação à organização de sua cronologia oficial e aos lançamentos que fazem parte do calendário de filmes.

Sabemos que mudanças estão sendo planejadas e a ideia principal do estúdio é gerenciar uma produção igual ao que possui o Marvel Studios e seu produtor Kevin Feige. Afinal, os fãs aguardam por uma cronologia definitiva e que as produções sejam lançadas, não adiadas.

Com as mudanças propostas com a entrada da Discovery, muitas produções foram colocadas em risco ou já foram descartadas, como foi o caso de “Batgirl”. O cancelamento do longa estrelado por Leslie Grace e Brendan Fraser ocorreu sem avisos. O projeto foi totalmente descartado e, logo em seguida, ocorreu o cancelamento de “The Wonder Twins”.

Diferente do longa dos gêmeos, “Batgirl” estava em sua fase de pós-produção, o que gerou uma grande tensão sobre os longas que ainda se encontram nessa fase. De acordo com as fontes do site Giant Frreakin Robot, entre as produções que não foram canceladas está o segundo longa da “Liga da Justiça”, no qual a WBD quer a direção de Andy Muschietti.

Muschietti não é um nome tão conhecido como o de alguns diretores que já passaram pelas produções da DC, mas é o atual responsável por “The Flash”, filme que não cansa de ser adiado. O cineasta é responsável por alguns filmes bem avaliados na indústria de cinema e foi o diretor das novas adaptações de “It: A Coisa”, do autor Stephen King, posteriormente assumindo o controle da produção do velocista escarlate.

Atualmente, o diretor está responsável pela produção do filme do Flash, que segue sendo abordado com diversas questões. Fora os adiamentos sequenciais, ainda existe a situação de escândalos em que o astro principal, Ezra Miller, está envolvido diretamente. Ainda não há confirmações de que “Liga da justiça 2” realmente acontecerá ou, pelo menos, o assunto não foi abordado após todas as situações em que o primeiro longa foi envolvido.

De acordo com as informações, o CEO David Zaslav quer que todos os próximos longas sejam lançamentos de ponta, que possuam escala e orçamentos de alto nível, como seria imaginado que a continuação da superequipe fosse produzida. Aparentemente, tudo indica que a Warner está buscando um diretor estável para assumir o projeto futuramente, papel em que Andy Muschietti se encaixaria.

você pode gostar também