Brad Pitt e Margot Robbie retornam a Hollywood de 1920; Veja o trailer

Brad Pitt e Margot Robbie retornam a Hollywood de 1920! Confira o trailer oficial do longa dirigido por Damien Chazelle!

Brad Pitt e Margot Robbie estrelarão um ao lado do outro em um filme que pode colocar os melhores títulos que os atores já participaram em escanteio. Sim, o trailer de “Babylon” acabou de sair oficialmente e podemos ver a partir dele tanto Pitt quanto Robbie tentando moldar Hollywood ao gosto deles.

A trama, por sua vez, vem carregada de muitas drogas e bebidas. “Babylon” segue Jack Conrad (Brad Pitt) e Nellie LaRoy (Margot Robbie), que se encontram em uma Hollywood na qual o cinema está passando por um processo de transição dos filmes mudos para os talks.

Além disso, o filme reunirá tanto personagens fictícios quanto as versões reconstruídas dos atores reais daquela época. Então, o longa pretende mostrar a grande mudança de natureza selvagem de Hollywood dos anos de 1920.

No trailer do longa, pode-se ver tanto Brad Pitt quanto Margot Robbie curtindo muitas festas com pessoas aleatórias. Essas pessoas, por sua vez, representam socialites que acabam recebendo os prêmios que a época dos anos 1920 tinha a oferecer.

Nessa perspectiva, também são nítidos: uso de cocaína, nudez e festas com elefantes que pareciam ser tendência. Mas isso só até quando tudo começa a dar completamente errado.

Ao que tudo indica, a personagem interpretada por Robbie parece possuir sérios problemas relacionados ao seu mundo artístico de atuação.

Nesse sentido, devido à complexidade transmutada na Hollywood de 1920, baseada em uma atmosfera caótica e um tanto levada, o longa só poderia ter sido dirigido por Damien Chazelle, que famosamente escreveu e dirigiu filmes de sucesso como “La La Land”, “Whiplash”, “10 Cloverfield Lane” e “First Man”.

Além disso, o elenco do filme é muito interessante, sendo composto por: Brad Pitt, Margot Robbie, Olivia Wilde, Tobey Maguire, Samara Weaving, Katherine Waterson, Eric Robert e Jean Smart.

Por conseguinte, é importante ressaltar que Damien Chazelle ganhou um Oscar de Melhor Direção por “La La Land” em 2017, tornando-se, até então, o diretor mais jovem do mundo a receber essa premiação. Além disso, também foi indicado a Melhor Roteiro e Roteiro Adaptado no ano de 2014.

Então, levando em consideração que “Babylon” sairá já no início de 2023, podemos presumir que o diretor tentará novamente receber uma premiação no Oscar.

Inclusive, isso pode facilmente acabar se concretizando ao se considerar o elenco de peso do filme, as ótimas atuações e, também, a construção da trama.

Confira o trailer:

você pode gostar também