Chris Rock responde vídeo de desculpas de Will Smith; Confira!

Após o incidente do tapa, Will Smith publicou um vídeo com um pedido de desculpas e Chris Rock recentemente tocou no assunto, comentando-o.

Desde o incidente que marcou o Oscar 2022, Chris Rock nunca foi a público comentar a situação. O mesmo não ocorreu com Will Smith, que passou por algumas situações bem desconfortáveis após o incidente, como o fato de ter sido banido das próximas premiações do Oscar pelos próximos dez anos.

Depois do incidente, que ocorreu em meados de março, Will Smith publicou um vídeo fazendo um pedido de desculpas. Chris Rock, então, recentemente tocou no assunto e o comentou.

Atualmente, o comediante segue em uma turnê pela Europa, e o público dos seus shows está conhecendo melhor o que Rock pensa a respeito da situação sobre o tapa. Relembrando brevemente o ocorrido, durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada abordando a cabeça raspada da esposa de Will, Jada Pinkett Smith.

A reação de Jade, que sofre com alopecia, foi de revirar os olhos com o comentário, ainda que tenha expressado uma breve risada inicialmente. Em resposta, seu marido, Will, se dirigiu ao palco e desferiu um tapa contra Rock. Ao voltar para seu lugar, ele gritou para que o comediante mantivesse o nome da sua esposa fora de sua boca.

Depois do ocorrido, em nenhum momento Chris Rock cedeu alguma entrevista abordando o caso. Até o momento, tudo o que ele pronunciou foram piadas através de um show que realizou.

Ao que tudo indica, conheceremos melhor o que o comediante pensa do caso com o teor de suas piadas. Recentemente, em um de seus shows, ele abordou o assunto de maneira específica, comentando o vídeo de desculpas que Will postou no YouTube, em julho.

Segundo Rock, em resposta às desculpas, ele disse: “f#da-se seu vídeo de refém”. Nos comentários, ainda abordou como o tapa doeu, além de apelidar o ator de “Suge Smith”, termo que vem utilizando para se referenciar a Will em seus shows desde o ocorrido.

A origem do apelido vem de “Suge Knight”, o ex-executivo da gravadora Death Row Records que foi preso por conta de homicídio culposo.

Conforme dito, atualmente Chris Rock está em uma turnê de comédia pela Europa com Dave Chappelle, na qual ambos dividem o palco e eventualmente tocam no assunto, ainda que Chappelle tenha bem menos o que comentar sobre o ocorrido no Oscar.

Contudo, entre as piadas apresentadas no show, a dupla já relacionou Will com outro agressor, que havia atacado Dave em um outro momento.

A situação segue desconfortável como um todo e, enquanto isso, as piadas continuam.

você pode gostar também