Esposa de Will Smith finalmente comenta sobre o ocorrido no Oscar 2022

Mas, ao que diz respeito do seu pronunciamento, Pinkett Smith se manifestou durante um dos episódios de seu programa “Red Table Talk”

Após passar algum tempo, finalmente, a esposa de Will Smith, a atriz Jada Pinkett Smith, se pronunciou sobre o ocorrido no Oscar 2022.

Leia mais: Will Smith e outras 2 pessoas foram expulsos da Academia

O escândalo, que envolveu seu marido e o comediante Chris Rock, repercutiu por todas as plataformas sociais. Momento em que Smith foi até Rock e deu um tapa em seu rosto, ação que sucedeu depois de um comentário desagradável do comediante em relação à Jada.

De acordo com a atriz, seu desejo mais profundo, atualmente, é que Will e Chris finalmente fizessem as pazes, afinal, são homens inteligentes e capazes de tomarem a atitude certa, para que encontrem a cura.

Com o estado do mundo hoje, nós precisamos dos dois. Nós todos precisamos uns dos outros mais do que nunca, na verdade. Enquanto isso, Will e eu estaremos fazendo o que fazemos há 28 anos, que é encarar a vida juntos”, prosseguiu ela.

Jada apenas teve a oportunidade de mencionar tal acontecimento, quando passou a falar em seu talk show sobre a doença alopecia, condição responsável por levar a queda de cabelo, que há alguns anos já vem fazendo parte da vida de Pinkett Smith.

Em decorrência desta anomalia, a atriz decidiu raspar completamente seu cabelo. E é neste cenário em que Chris Rock entra em cena, o qual fez uma piada de mal gosto com seu visual durante o Oscar 2022, resultando em uma grande confusão durante a premiação.

você pode gostar também