Atores são BANIDOS da Rússia de forma permanente; Saiba mais

Parece que Ben Stiller e Sean Penn foram definitivamente banidos da Rússia pelo Ministério de Relações Exteriores do país. Entenda o motivo.

Ao que tudo indica, parece que os atores Ben Stiller e Sean Penn foram permanentemente banidos da Rússia pelo próprio Ministério de Relações Exteriores do país. Para aqueles que não possuem conhecimento, Stiller é um ator popular em filmes como “Uma Noite no Museu” e “Entrando numa Fria”.

Ele também é diretor de programas como “Escape at Dannemora” e “Severance”, produção que pertence ao catálogo da Apple TV+. Já Penn é o ator responsável por receber o Oscar de “Mystic River” e “Milk”, além de ter dirigido obras como “Na Natureza Selvagem” e “Flag Day”. Penn ainda concede o ar de sua graça ao lado de Julia Roberts na série de televisão chamada “Gaslit”.

No mês de fevereiro deste ano, houve uma movimentação global quando foi divulgado que a Rússia teria invadido a Ucrânia e, durante a invasão, várias pessoas acabaram sedo feridas e mortas, o que resultou na insatisfação do restante do mundo.

Diante de todo esse acontecimento trágico, os dois atores resolveram responder de uma maneira diferente e viajaram até a Ucrânia para conversar com o presidente do país, Zelensky, de forma individual. Penn foi até lá para realizar a produção de um documentário, porém, mais tarde, ele acabou implorando para que os Estados Unidos intervissem em toda essa situação, alegando que a Ucrânia é a ponta da lança para um abraço democrático dos sonhos, e se eles a deixar lutar sozinha, nós estamos totalmente perdidos.

Já no que diz respeito aos atos de Stiller, ele se deslocou até um local de refugiados ucranianos, localizado na Polônia e Kyiv, atuando como embaixador da ONU para refugiados. Ele ainda fez questão de ter um encontro com Zelensky. Após suas visitas, ele elogiou publicamente o presidente da Ucrânia.

Confira abaixo:

“É incrível o senso [de Zelensky] de como ele subiu ao momento e ofereceu liderança e verdadeira determinação ao seu povo para superar essa situação terrível.”

Diante de tais atos, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia decidiu que o correto seria banir os atores de seu país devido ao grande apoio que estavam fornecendo para a Ucrânia. Penn e Stiller passaram, então, a pertencer à lista de 25 “funcionários de alto escalão, representantes das comunidades de negócios e especialistas, bem como figuras culturais” que se encontram proibidas de chegar ao solo russo.

A verdadeira razão para tudo acontecer diz respeito à invasão da Rússia em solo ucraniano, ato que acabou sendo condenado pela comunidade internacional e colocou sobre a antiga União Soviética um grande número de sanções. Porém, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia compartilhou suas razões publicamente. Confira:

“As ações hostis das autoridades americanas, que continuam seguindo um curso russofóbico, destruindo os laços bilaterais e aumentando o confronto entre a Rússia e os Estados Unidos, continuarão sendo rechaçadas resolutamente.”

E aí, comenta aqui embaixo qual a sua opinião sobre isso.

você pode gostar também