Série ‘Servo do Povo’ com presidente da Ucrânia estreia no HBO Max

O atual presidente Volodymyr Zelensky era ator e humorista antes da política

Quem imaginava que veríamos o Presidente da Ucrânia que, atualmente, vive em uma situação extremamente caótica, em uma forma descontraída na TV? Pois bem, o HBO Max vai disponibilizar essa novidade em breve.

Leia mais: As guerras cibernéticas já começaram

Volodymyr Zelensky, antes de estar no mundo da política, era mais conhecido em seu país como ator, roteirista, comediante, produtor e diretor. A produção do qual o presidente foi protagonista é uma série de TV chamada Servo do Povo

Sua popularidade no mundo político começou a tomar forma como um reflexo real da ficção, através desta produção que foi transmitida entre 2015 a 2019 e contou com três temporadas.

Além disso, Servo do Povo é o nome do partido político de Zelensky, que foi fundado por ele e pelo advogado do canal produtor da série, o TV Kvartal 95Ivan Bakanov.

Com o início da guerra em fevereiro, a série foi “requentada” e várias plataformas streamings correram atrás dos direitos para a transmissão. A Netflix conseguiu adicionar os episódios em seu catálogo em várias regiões, incluindo Canadá, Estados Unidos, Índia e Austrália.

A estreia da primeira temporada no HBO Max ainda não teve a data anunciada.

você pode gostar também