Ezra Miller se reúne com a WARNER para tentar salvar sua carreira
Até o momento, não há mais informações sobre a decisão tomada nas respectivas reuniões
Recentemente, o ator Ezra Miller acabou se reunindo com os executivos da Warner Bros. Discovery para debater sobre qual seria o futuro do próximo filme do personagem The Flash. Isso aconteceu porque nas últimas semanas o ator acabou sendo alvo de diversos escândalos, prejudicando consideravelmente a nova produção.
Porém, não foi apenas uma reunião, mas várias ao longo da semana, segundo algumas informações disponibilizadas pelo Hollywood Reporter, ambas as partes estão em busca de uma forma de beneficiar os dois lados com um acordo de lançamento da produção, após todos os contratempos.
Miller não estava sozinho, mas acompanhado de seu agente, Scott Metzger. Conforme as informações disponíveis, a reunião teria acontecido no último dia 24 de agosto, quarta-feira.
A reunião ocorreu no mesmo dia em que ocorreu a exibição de despedida de Batgirl, filme que acabou sendo impedido de realizar seu lançamento devido à falta de concordância com os aspectos impostos pela antiga diretoria da companhia, que acabou sendo modificada e atualmente tem como presidente David Zaslav.
Quanto a Miller, ele teria se encontrado com Michael De Luca e Pam Abdy, os quais são responsáveis por comandar a divisão de cinema da Warner.
No início do mês de agosto desse ano, Miller acabou comunicando ao público que iria passar por um momento de tratamento relacionado a sua saúde mental. A reação acabou sendo uma medida desesperada ao descobrir que haveria alguma possibilidade de haver o cancelamento do filme.