Erza Miller, o The Flash, comete crime e recebe intimação

As coisas para Ezra Miller realmente não estão muito boas. O ator tem recentemente acumulado para si algumas infrações perante a lei

As coisas para Ezra Miller realmente não estão muito boas. O ator tem recentemente acumulado para si algumas infrações perante a lei e ao que tudo indica as coisas não irão parar por aqui. Há poucos dias o ator havia sido acusado de agressão e aliciamento de menores, e como se não fosse suficiente, mais uma infração surgiu trazendo ele para os holofotes novamente.

Porém, desta vez diz respeito a um furto que aconteceu no mês de maio. Segundo um relatório disponibilizado pelo Deadline, o ator teria invadido uma residência nos Estados Unidos e teria levado consigo várias garrafas de bebidas.

Sua identificação apenas ocorreu graças a algumas testemunhas que acabaram presenciando determinada cena. A notificação do ocorrido chegou a Miller no último dia 7 de agosto, domingo, no qual consta que ele deverá comparecer ao tribunal na data estimada pelo juiz.

Embora o jovem de 29 anos tenha realizado inúmeras infrações, a produção do filme solo de Flash ainda permanece a todo vapor e está previsto para chegar as telonas no próximo ano. Além disso, o novo presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav está completamente confiante de que o longa será um verdadeiro sucesso nos cinemas.

A obra irá abordar a decisão de Flash voltar no passado para tentar impedir o assassinato de sua mãe, em que seu pai acabou sendo a principal vítima, e assim foi acusado injustamente por falta de provas. No entanto, ele só não estava ciente dos efeitos que sua atitude poderia causar no universo.

“The Flash” tem sua estreia marcada para o dia 23 de junho de 2023.

você pode gostar também