Anne Heche se envolve em grave acidente e se encontra em coma
Segundo informações, a atriz sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e pode não acordar. Confira a matéria para saber mais!
A atriz Anne Celeste Heche teve uma extensa carreira de 1897 a 2014, além de ter interpretado grandes papéis e participado de muitas produções de sucesso. Recentemente, aos 53 anos, a atriz sofreu um gravíssimo acidente de carro e permanece em estado crítico, em coma.
Leia mais: Ator Aston Kutcher conta TUDO sobre sua doença autoimune
De acordo com a revista de entretenimento, “The Hollywood Reporter”, a família e os representantes legais da atriz anunciaram, infelizmente, que ela pode não sobreviver.
Anne Heche se envolveu em um fatal acidente de carro, em agosto, colidindo contra uma garagem de um complexo de apartamentos em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
A atriz, que estava respirando através de aparelhos, teve grande parte de seu corpo queimado devido à uma explosão no ato do acidente. Além disso, o comunicado cedido ao THR, informa que ela sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e pode não acordar.
No texto, também informam sobre o estado de seus pulmões, que foram demasiadamente agredidos pela inalação da fumaça, juntando com as extensas lesões na pele a equipe médica afirma ter esperanças de recuperação. Anne Heche está internada em um hospital em West Hills.
O comunicado agradece aos fãs por todo suporte, apoio e orações dedicadas a Anne, nestes últimos 30 dias.
“Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills… Seus órgãos estão sendo mantidos em suporte de vida para determinar se algum deles é viável para doação. Anne tinha um coração enorme e tocava a todos que encontrava com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela espalhou bondade e alegria com o trabalho de sua vida – Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz.”