Ator Aston Kutcher conta TUDO sobre sua doença autoimune

Ashton Kutcher é uma grande celebridade, que participou de produções como Two and a Half Men e That ‘70s Show

O galã e astro Ashton Kutcher, em entrevista ao programa Celebridades à Prova de Tudo: O Desafio, contou sobre um período bem complicado de sua vida, quando descobriu que tinha uma doença autoimune que lhe deixou de cama por vários dias.

Leia mais: Ashton Kutcher fala sobre como é estar de volta em That ‘90 Show 

A doença provoca inflamação em vários órgãos, articulações e vasos sanguíneos. Trata-se de um tipo raro de vasculite e, por algum tempo, o ator ficou sem equilíbrio, sem enxergar e sem escutar.

Ele contou, ao apresentador Bear Grylls, que ficou com muito medo de não voltar mais a enxergar, ouvir ou andar, que agora tem valorizado mais estes sentidos. Segundo o ator, para voltar a ter seus sentidos normais, demorou cerca de um ano.

Você realmente não aprecia seus sentidos até perdê-los. Até que você diga: ‘Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se vou nunca mais poder andar’. Tenho sorte de estar vivo”, disse ele.

Ele conta que usou esse episódio para crescer, como se fosse um desafio que lhe deu oportunidade de evoluir. “Você começa a surfar em cima de seus problemas ao invés de viver debaixo deles”, afirmou.

Ashton protagonizou diversos filmes famosos, como Efeito Borboleta, Jogo de Amor em Las Vegas e Sexo sem Compromisso. Recentemente, o ator anunciou que voltará para o elenco de That ‘90s Show, ao lado de sua esposa, a atriz Mila Kunis.

você pode gostar também