Novo CEO da Warner desfaz decisões e cancela Batgirl e Scooby!
A decisão de não realizar o lançamento de Batgirl é devido à alteração nas estratégias ligadas ao universo DC e também à HBO Max
Batgirl é cancelada, devido às mudanças de estratégias, diz Warner. A notícia, que foi liberada por meio de um pronunciamento, passou a ser divulgada no dia 2 de agosto, terça-feira, pela Warner Bros Discovery.
Leia mais: Filmagens de “The Whitcher” encontram-se canceladas temporariamente
O comunicado tratou de deixar bem claro que o cancelamento não possuiu nenhuma ligação com a atriz responsável por dar vida a personagem principal, que seria Leslie Grace, inclusive, ainda a elogiou.
No pronunciamento, ainda houve agradecimento a todo o público que participou por trás das câmeras, tanto em Batgirl, como também em Scoob! Holiday Haunt, outra produção que também acabou tendo seu cancelamento confirmado publicamente.
Ao que diz respeito às “mudanças estratégicas”, no ano de 2021 ocorreu uma modificação drástica na liderança da Warner devido à venda realizada para a Discovery. Por isso, agora, a empresa está sobre o controle do CEO David Zaslav e, segundo algumas especulações, o novo chefão não teria aprovado, nem concordado com as decisões realizadas pela equipe anterior, a qual estava direcionada a grandes investimentos em produções da HBO Max.
A produção de Batgirl teria como objetivo introduzir a versão de Leslie Grace para Barbara Gordon.
Sem mencionar que, a obra que seria dirigida por Adil EL Arbi e Bilall Fallah, já possuía alguns boatos de que uma possível continuação já estaria sendo desenvolvida.
E aí, comenta aqui embaixo sobre qual a sua opinião relacionada ao cancelamento de Batgirl e Scooby.