Filmagens de “The Whitcher” encontram-se canceladas temporariamente

“The Witcher” estreou no final do ano de 2019 e já possui cerca de duas temporadas disponíveis na Netflix

Mais uma vez, a COVID-19 acabou interferindo no processo de filmagens. Contudo, desta vez foi nas gravações da terceira temporada de “The Witcher”, produção original da Netflix.

Leia mais: Netflix está confiante que live-action de One Piece será grande sucesso

Porém, ainda não há nenhuma informação sobre quem está com o vírus, mas no início da última semana de julho, houve alguns rumores relacionados ao ator Henry Cavill estar infectado. Estas informações foram disponibilizadas por meio do THR.

De acordo com o serviço de streaming, a Netflix apenas informou ao público que, realmente, ocorreram as paralisações devido à doença, porém, não houve nenhuma indicação sobre qual ator teria testado positivo para o vírus. Nem mesmo o empresário de Cavill, ou o próprio ator, respondeu a determinados questionamentos.

Caso você deseje conferir as primeiras temporadas de “The Whitcher”, elas se encontram na plataforma de streaming da Netflix, com o ator Henry Cavill interpretando o papel do bruxo Geralt, personagem original dos livros de Andrzej Sapkowski.

Vale a pena relembrar que a terceira temporada da série já está confirmada pela plataforma. A notícia foi disponibilizada durante as gravações da 2ª temporada, no entanto, ao que diz respeito a data de estreia, não há mais informações.

Desejamos profundas melhoras ao querido ator de “The Whitcher”, que ele possa ter uma boa recuperação para retornar as filmagens o mais cedo possível. Não é mesmo? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo antes de fechar a página!

você pode gostar também