‘Lightyear’ já está no catálogo de streaming

A obra dirigida por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e dos curtas de Toy Story. Leia mais detalhes!

Após algum tempo sem ser adicionado ao catálogo do Disney+, finalmente, Lightyear agora pode ser encontrado no streaming. A demora, relacionada a adição da animação na plataforma, aconteceu devido à transmissão do longa nos cinemas de todo o país, que encerrou com cerca de US$ 222 milhões.

Leia mais: “Eu sou Groot”, série do Disney+, ganha seu primeiro trailer

Mas, embora “Lightyear” seja derivado de “Toy Story”, o longa veio para contar ao público a história que acabou tendo poder de influência na vida do astronauta, amigo de Woody, chamado Buzz, que passou a fazer parte dos filmes no primeiro longa.

Na obra adicionada recentemente, Chris Evans dará voz ao personagem principal, o patrulheiro espacial que acabou sendo abandonado em um planeta completamente desconhecido, a 4,2 milhões de anos-luz do planeta Terra.

Desesperados para voltar ao seu lar, Buzz e toda sua equipe irão buscar incansavelmente por uma saída. Porém, as coisas não serão tão fáceis assim, pois um ser totalmente desconhecido, chamado Zurg, chega ao planeta acompanhado de seus servos para concluir seu objetivo misterioso.

Além disso, ao lado de Evans, o elenco conta com as vozes de Uzo Aduba, Keke Palmer e Taika Waititi na versão original. Enquanto isso, no Brasil, a responsabilidade de dublar foi concedida a Marcos Mion.

Você ainda pode conferir o trailer dessa incrível animação por meio do YouTube no perfil do Disney+.

E aí, comenta aqui embaixo se você já conferiu essa produção imperdível e, se sim, você recomenda?

você pode gostar também