Confira 5 personagens overpower que são banidos de jogos
Confira a lista de 5 personagens que foram banidos por serem muito overpower
Os personagens dos jogos de combate são desenvolvidos para possuir uma grande variedade de estilos, poderes, movimentos próprios e isso torna cada personagem único e divertido.
Leia mais: Personagens que morreram em sua temporada de estreia
No entanto, quando mal balanceados podem ser expulsos de torneios por apresentarem vantagem injusta.
Gill | Street Fighter 3: Third Strike
Gill não demorou muito pra ser banido. O personagem jogável foi feito especialmente para os gamers se divertirem, não competirem. Seus golpes se caracterizam totalmente como overpowered por tirar a “vida” de mais.
Akuma | Super Street Fighter 2 Turbo
O Akuma tinha hadoukens aéreos e outros golpes que, simplesmente, não eram comuns em outros lutadores, deixando a competição injusta ao passo que faltavam ferramentas de ataque e defesa. A intenção era curtir e zoar os competidores, com esse personagem totalmente overpowered.
Noob Saibot | Ultimate Mortal Kombat 3
Noob Saibot é literalmente uma sombra, o popular lutador é um personagem overpower que possui a capacidade de deixar o adversário indefeso e sendo rápido demais, consequentemente, ele é frequentemente banido mais rápido que piscar os olhos.
Petshop | Jojo’s Bizarre Adventure: Heritage for the Future
O Petshop é um esquisito pássaro com poderes de projéteis de gelo, o hitbox ridículo do personagem compensa os ataques não bloqueáveis, por ele ficar voando, torna ataques baixos impossíveis. Portanto, ele quase sempre é banido.
Ivan Ooze | Power Rangers: The Fighting Edition
Ivan Ooze se enquadra na mesma situação de Akuma, dito logo acima. Os códigos secretos dos personagens tornavam a luta injusta, apesar de ser menos overpowered que os outros listados.