Kevin Feige dá detalhes sobre Vingadores: Guerras Secretas
A confirmação dos 2 longas para 2025 despertou instantaneamente a animação dos fãs pelo mundo todo
No último sábado, dia 23, no hall H da San Diego Comic Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fez uma avalanche de anúncios para os fãs. Ele abriu o painel enchendo a multidão com anúncios da conclusão da fase 4, avançando com todas as cartas para entregar o planejamento da fase 5 e, por fim, a fase 6.
Leia mais: Atriz da Marvel leva bronca de Kevin Feige nos bastidores, saiba porque
Dentre os 15 anúncios, os que mais chamaram a empolgação do público foi a confirmação dos próximos 2 títulos dos Vingadores, Dinastia Kang e Guerra Secretas, respectivamente.
Com os longas confirmados, começa assurgir a especulação sobre elenco e direção. Em entrevista ao site Deadline, o presidente da Marvel Studios afirmou que os diretores responsáveis por “Guerra Infinita” e “Ultimato” não serão os diretores de “Guerras Secretas”.
Feige reconhece o interesse da dupla de diretores em trabalhar com o arco a ser adaptado no longa, mas reforça dizendo que:
“Eles não estão ligados ao projeto. Eles já foram muito diretos sobre o desejo de dirigir o filme. Nós os amamos, eles nos amam. Queremos encontrar outras coisas para fazermos juntos, mas não vai ser isso”, afirma.
O sexto longa da equipe de heróis do universo compartilhado da Marvel está marcado para chegar aos cinemas em 7 de novembro de 2025, até lá, a confirmada Saga do Multiverso tem muito caminho para construindo, passando por “Vingadores: Dinastia Kang” que chega meio ano antes.
Aos poucos dos mistérios que cercam a produção de “Guerras Secretas” vão sendo anunciados, enquanto isso, a fase 4 encerra com próximas duas produções do estúdio.