Atriz da Marvel leva bronca de Kevin Feige nos bastidores, saiba porque

O ator Saagar Shaikh expos uma história bem inusitada!

O ator Saagar Shaikh, que é um dos integrantes do elenco de Ms. Marvel, revelou uma história muito curiosa que envolve Iman Vellani e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Leia mais: Iman Vellani posta vídeo dos bastidores de Ms. Marvel

“Vou te contar um segredo: Kevin Feige ficou bravo com Iman (Vellani) por assistir ‎‎WandaVision‎‎ no celular. Ele ficava, ‘Os episódios não são feitos para celulares! Assista na TV!’”, disse ao site oficial (via Comic Book).

‎”Iman ficava com seu iPad nos intervalos das filmagens e WandaVision‎‎ tinha acabado de estrear. Ela ficava falando em voz alta, ‎‎’Mas o quê‎‎?!’ e chegava a cair no chão de tanta empolgação. Eu não sabia o que era, e não queria interromper a visão dela! Ela é uma grande fã desse universo.”‎

Dois episódios já foram disponibilizados na plataforma da Disney+.

Imani Vellani e Feige já teriam tido outros ‘‘desentendimentos’’ posteriormente, pois a atriz não teria concordado com algumas decisões criativas de Doutor Estanho no Multiverso da Loucura.

Na opinião da atriz, não faz sentido que a principal Terra do Universo Cinematográfico seja chamada de 616, visto que ela é a mesma dos quadrinhos.

‎”Toda vez que converso com Kevin, temos esse argumento do tipo, ‘Universo Cinematográfico Marvel não é 616.’ E ele reage tipo, ‘É (sim), porque eu disse isso.’ E eu continuo, ‘Não, é o Universo-199999.’

E ele odeia (quando isso acontece). Então, continuamos tendo essa discussão. Quando colocaram 616 nesse filme, lembro de ter dito, ‘Kevin, você sabe que não é 616.’ Ele só me enviou uma carinha triste. E eu terminei com, ‘Ótimo.’”

você pode gostar também