Romy e Michelle: comédia dos anos 90 pode ganhar continuação

Segundo Mira Sorvino, responsável por dar vida à personagem de Romy nos anos 90, a produção está cada vez mais perto de ganhar uma continuação

De acordo com os recentes pronunciamentos, a comédia que foi um sucesso nos anos noventa, Romy e Michelle, irá retornar às telas. A produção será protagonizada por Mira Srvino e Lisa Kudrow e, inclusive, já se encontra em sua fase inicial.

Veja também: Felicity Jones é um dos nomes que irá protagonizar longa de comédia

Segundo Mira Sorvino, responsável por dar vida à personagem de Romy nos anos noventa, a produção está cada vez mais perto de ganhar uma continuação. “Eu não posso dizer nada oficialmente, mas extraoficialmente sim: algo está muito próximo de acontecer”, comentou.

Enquanto isso, Kudrow divulgou que a roteirista Robin Schiff, a qual desenvolveu as personagens, está em processo de criação para projetar algo novo destinado à elas. Lisa ainda concluiu afirmando que está muito animada com a ideia de produzir uma sequência.

Ao que se sabe, o longa contará a história de Romy e Michelle, duas melhores amigas inseparáveis, as quais acabam entrando em pânico ao descobrirem que haverá uma reunião de 10 anos do ensino médio e que, na realidade, suas vidas não se encontram da maneira que desejavam.

Quem está responsável por dirigir esta produção é David Mirkin, de Doce Trapaça, além dele, estão garantidos para participar deste projeto Alan Cumming de Pequenos Espiões, Janeane Garofalo de Mais um Verão Americano, Elaine Hendrix de Operação Cupido e Justin Theroux de The Leftovers.

Porém, até o momento, não há mais detalhes sobre a nova produção, nem mesmo uma previsão de lançamento.

E aí, você já conferiu Romy e Michelle? Comenta aqui embaixo o que você achou desta produção e fique atendo às próximas notícias.

você pode gostar também