Felicity Jones é um dos nomes que irá protagonizar longa de comédia

A nova comédia 'Maria, de Simon Amstell' contará com nomes famosos em seu elenco, sendo Felicity Jones uma das protagonistas

Felicity Jones, indicada ao Oscar, e Jonathan Bailey, protagonista de Bridgerton, se unirão a Jason Isaacs na nova comédia:  Maria, de Simon Amstell, diretor e escritor do filme.

Leia mais: Sony divulga que 3 games famosos serão adaptados como séries de TV

A protagonista do filme será vivida pela atriz Felicity Jones, a personagem é descrita por ser “uma jovem com um histórico de fugir da realidade”. O longa irá seguir a personagem Maria e seu namorado durante o casamento de seu pai, quando ela sente atração pelo seu novo meio-irmão.

A atriz recebeu uma indicação ao Oscar pelo seu papel no filme Theory of Everything. O ator Jonathan Beiley é reconhecido pelo seu trabalho como Lord Anthony Bridgerton na série de ampla visualização da Netflix, Bridgerton. Ele também trabalhou em outras séries populares como W1A e Crashing.

Jason Isaacs ficou mundialmente famoso por interpretar o pai de Draco Malfoy, o antagonista de Harry Potter, Lucius Malfoy na famosa franquia Harry Potter, ele trabalhou em outros filmes como O Patriota, A Morte de Stalin e Peter Pan.

Amstell, que é um comediante de stand-up e cineasta do Reino Unido, escreveu e dirigiu o filme. O diretor já escreveu também a série BBC2 e Grandma’s House. Seu primeiro trabalho como diretor foi em Carnage, com Martin Freeman.

O comediante falou sobre o novo filme e sobre Felicity Jones como protagonista no filme:

Estou incrivelmente animado para começar a filmar Maria este ano com Felicity Jones. Nossa esperança é que fazer um filme sobre o medo de envelhecer e morrer de nossa cultura seja uma sensação absoluta”.

Maria tem um planejamento de iniciar suas filmagens no final do ano, uma parte será filmada nos Estados Unidos e outra no Reino Unido.

Confira a sinopse oficial aqui:
Lutando para aceitar sua idade, o amor de seu namorado e a indiferença de seu pai, Maria vê uma oportunidade de se sentir jovem, livre e desejável no casamento de seu pai, onde conhece Raffy, seu novo meio-irmão. Sua química sexual óbvia, embora inconveniente, é agravada pela notícia de que seu pai foi diagnosticado com uma doença terminal.

você pode gostar também