Sony divulga que 3 games famosos serão adaptados como séries de TV

Três jogos dos mais populares terão a chance de se tornar séries de TV nos próximos anos. São eles: “God of War”, “Gran Turismo” e “Horizon Zero Dawn”.

Para a alegria dos fãs, recentemente, foi confirmado, por intermédio do presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, a seguinte informação:

Leia mais: Games com até 75% são algumas das grandes vantagens do Days of Play

Três jogos dos mais populares, finalmente, terão a chance de se tornar séries de TV nos próximos anos. São eles: “God of War”, “Gran Turismo” e “Horizon Zero Dawn”.

E, além disso, já há previsão sobre quais plataformas irão produzir. Ryan afirmou que a plataforma de streaming Netflix ficará encarregada de realizar a produção de “Horizon Zero Dawn”, enquanto a Amazon Prime Video ficará com “God of War”.

Ao que diz respeito a plataforma que irá produzir “Gran Turismo”, ainda não há informações.

A história, que será narrada por “Horizon Zero Dawn”, é montada em um cenário pós-apocalíptico, onde humanos precisam lutar contra máquinas, enquanto “God of War” traz à tona as desgraças de um guerreiro espartano nomeado Kratos.

Já “Gran Turismo”, possui o título de um dos jogos de corridas mais famoso dentro da indústria.

Sabe-se que Ryan já confirmou que as adaptações previstas para um futuro próximo, de jogos em séries de TV, compõem uma parte do plano estratégico desenvolvido pela Sony. Assim como “The Last of Us”, pela HBO e “Twisted Metal” pela Peacock.

Na mesma reunião em que foi mencionado a grande novidade, a Sony também afirmou que irá expandir seus jogos para PC e mobile. Mas, enquanto não ocorre o lançamento, nem é divulgada a data de estreia das produções, o que nos resta é ficar atendo as próximas notícias.

você pode gostar também