Rumor | Marvel pode tornar Soldado Invernal bissexual

Parece que a Marvel já decidiu mas ainda não sabe como seguir em frente.

O insider Daniel Ricthman divulgou em sua página no Patreon que a Marvel está atualmente explorando a possibilidade de tornar Bucky Barnes – o Soldado Invernal, bissexual.

Ritchman não detalhou nem aprofundou suas fontes – na maioria das vezes precisas – nem quando isso vai acontecer, ou como a Marvel pretende que o herói interpretado por Sebastian Stan torne sua sexualidade conhecida pelos fãs.

Parece que a Marvel já decidiu mas ainda não sabe como seguir em frente.

O estúdio percebeu que eles podem atrair o público LGBTQ sem ofender o público heterossexual. É considerada uma tática de marketing da qual muitos acusaram a Marvel ao longo dos últimos anos. Outro exemplo seria a amizade entre o Capitã Marvel e Maria Rambeau.

A nova série Disney + com Anthony Mackie e Sebastian Stan levou isso mais longe, podendo ter dado um passo a mais nesse assunto delicado dentro da Disney.

Pequenas pistas sobre o Soldado Invernal?

Numa entrevista ao NME, Malcolm Spellman, roteirista da série, foi perguntado se em algum episódio será abordada essa questão. Ele respondeu:

Não vou entrar em teorias, apenas continuem assistindo…

Soldado Invernal

Nos episódios recentes de The Falcon And The Winter Soldier, os fãs tiveram pequenas pistas, que podem confirmar ou não essa notícia. Por exemplo, em uma cena após uma luta, a dupla de heróis rola juntos no chão, e em outra, eles vão até um aconselhamento para casais.

A química entre Anthony Mackie e Sebastian Stan existe e confunde parte do público.

Soldado Invernal

A sexualidade de Bucky Barnes, desde a primeira aparição do personagem como melhor amigo do Capitão América é contestada. Será que a Marvel/Disney vai esclarecer o assunto e permitir que independente de sua personalidade, o herói possa ter uma vida feliz?

Tudo indica que vamos continuar acompanhando O Falcão e o Soldado Invernal e vamos descobrir em breve.

você pode gostar também