Filme O Último Guerreiro das Estrelas 2 já estaria em produção

Assista o trailer conceitual.

O filme The Last Starfighter, no Brasil conhecido como O Último Guerreiro das Estrelas (clássico da falecida Sessão da Tarde), está quase completando 40 anos de lançamento.

Os fãs por muitos anos se perguntaram se veriam uma sequência do filme, já que desde 1984 quando o filme foi lançado a tecnologia visual evoluiu incrivelmente.

No filme, o jovem Alex Rogan é convocado para uma guerra espacial. Recentemente, foi divulgado um trailer conceitual que afirma que The Last Starfighter 2 está realmente sendo produzido Confira:

O vídeo foi postado pelo escritor e diretor Gary Whitta e carregada em sua página no YouTube. Whitta não trabalhou no filme original, mas tudo indica que está começando a criar o esboço básico de como seria o The Last Starfighter 2.

Algumas artes conceituais para a possível sequência também foram divulgadas por Gary Whitta:

O Último Guerreiro das Estrelas
O Último Guerreiro das Estrelas

Como já mencionei acima, O Último Guerreiro das Estrelas, o filme original foi lançado há quase 40 anos e contava a história de um gamer dos anos 80. O jovem Alex descobre que o jogo (fliperama) que ele atingiu a pontuação máxima na verdade é um teste para se tornar um verdadeiro piloto espacial.

A história do primeiro filme é bem interessante e tenho certeza que uma continuação digna merece ser assistida pela geração atual.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também