Chris Hemsworth pode ter vivido sua última atuação como Thor

O ator Chris Hemsworth disse que Thor: Amor e Trovão poderá ser a sua última aparição nos filmes da Marvel

Em uma conversa com Wired, Chris Hemsworth apontou a possibilidade de ter vivido o Deus do Trovão pela última vez, após mais de 10 participações em diferentes longas-metragens e séries como Thor, personagem que contracena desde o ano de 2011.

Leia mais: Gorr é um dos vilões mais assustadores da franquia de Thor

Nesse momento, após toda a saga vivida com os Vingadores e atuando em quatro filmes solos do herói, Chris pensa que pode ter sido o último:

“O último [filme da Marvel] que eu gravei foi ‘Thor: Amor e Trovão‘ e este pode ser meu último filme da Marvel, eu não sei”, comentou o ator. “Foi uma experiência selvagem, divertida e maluca, como todos os filmes de Taika Waititi são”, disse.

E o ator ainda completou algumas reflexões sobre toda a sua trajetória dentro do personagem e do MCU:

“Interpretei este personagem por dez, onze anos agora, e cada vez tem sido novo e emocionante, e esta não foi uma exceção. Pareceu muito novo e eu senti como se estivéssemos tentando algo que nunca tentamos antes. [Thor: Amor e Trovão] foi, nas palavras de Taika, acho que uma comédia maluca, selvagem e romântica no espaço,” afirmou.

“Eu amo interpretar o Thor – interpretei ele por muitos, muitos anos e continuaria a fazer isto se as pessoas quiserem que eu continue”, continuou Chris Hemsworth.

“A parte mais desafiante de interpretar o Thor é reinventar a cada vez e não fazer ser previsível para uma audiência e fazer se tratar de algo que eles já viram antes… E isto é um desafio, mas é parte da diversão”.

Além de Chris, ‘Thor: Amor e Trovão contará com o retorno da atriz Natalie Portman vivendo o papel da personagem Jane Foster, entretanto a personagem da atriz estará muito diferente, como a Poderosa Thor, com o Mjolnir em punho.

O longa metragem contará com a estreia do ator Christian Bale no universo cinematográfico da Marvel, o vilão Gorr, Carniceiro dos Deuses, que o diretor Taika Waititi considera como um personagem que irá ser o melhor vilão do MCU, inclusive, que o próprio o protagonista já disse ter dado medo em todos os atores do elenco devido à sua aparência pitoresca.

você pode gostar também