Panini anuncia lançamento da Saga X-Man no Brasil

Os mutantes chegaram ainda no mês de junho! 

A Editora Panini anunciou que trará para o Brasil o primeiro volume da Saga dos X-Men. Além de trazer de volta a fase clássica dos heróis, ela ainda irá reimprimir histórias inéditas. Com esta novidade, podemos esperar momentos históricos dos personagens, além de narrativas nunca lidas.

Leia mais: Epic Games Store disponibiliza Maneater gratuitamente em sua plataforma

A obra conta com o roteiro de Chris Claremont, que faz parte do universo dos X-Men há 16 anos. Já é possível adquirir um exemplar de A Saga dos X-Men Vol. 01 através do site oficial da Editora Panini, onde já está disponível para compra. Além do site, lojas físicas já estão disponibilizando a compra da obra pelo valor de R$ 36,90.

A saga ainda se encontra em pré-venda, por isso, quem a comprar terá que esperar um pouquinho para recebê-la. O envio das obras está previsto para julho, mais especificamente para a primeira quinzena.

Confira a sinopse oficial da história

“Em A Saga dos X-Men, você vai poder ler – ou reler – aventuras dessa grande fase há décadas inéditas por aqui! Acompanhe no primeiro volume momentos inesquecíveis, como o combate mortal entre Tempestade e Callisto, líder da tribo de mutantes renegados Morlocks; a entrada de Vampira para os X-Men; o casamento de Wolverine e Mariko; e muito mais!”

A Editora Panini já havia trazido para os brasileiros a Saga da Fênix Negra e Inferno, além de recentemente alegrar os fãs de mangá, com o lançamento de Mieruko-Chan e Mushoku Tensei.

você pode gostar também