Novidades do TikTok que você deveria conhecer
O TikTok está sempre inovando com a finalidade de captar cada vez mais usuários. Venha conferir essas novidades!
A plataforma de vídeos, TikTok, fez o anúncio de uma série de lançamentos de recursos e projetos no aplicativo, tanto para Android quanto para Iphone (IOS). Confira todos os detalhes!
Leia mais: Instagram está cada vez mais parecido com TikTok e fãs se revoltam
Nesse sentido, as novidades chegaram na plataforma com a finalidade de aperfeiçoar a forma de creditar os usuários, recompensar criadores de conteúdo e, até mesmo, oferecer novas séries de vídeos e ferramentas voltadas ao marketing.
Em vista disso, é válido destacar que algumas funcionalidades ainda estão em fase de implementação, enquanto outras já foram liberadas pela plataforma, como a campanha “House Of Anitta”. Já o recurso “Branded Mission” deve ser implementado ainda esse ano na plataforma.
Essa funcionalidade irá permitir parcerias diretas entre as marcas e os criadores de conteúdo que utilizem o TikTok, de forma que os usuários poderão começar a divulgar as marcas a partir de vídeos criativos no aplicativo.
Além disso, de acordo com o TikTok, os criadores podem decidir para quais empresas querem fazer o envio de seus conteúdos. Posteriormente, as marcas poderão fazer a seleção dos vídeos que mais gostaram e fazer o impulsionamento destes através do tráfego de anúncios. E, aqueles que tiverem os vídeos selecionados pelas marcas, obviamente, serão pagos em dinheiro pelo conteúdo produzido.
No entanto, antes de firmar a parceria, os usuários poderão visualizar a oportunidade de ganho. Destarte, o TikTok vem fazendo diversas atualizações nos últimos meses com a finalidade de fazer com que a plataforma fique cada vez melhor e, consequentemente, conquiste cada vez mais usuários.