Marvel divulga o primeiro trailer de Mulher-Hulk; confira

A série está prevista para chegar na plataforma da Disney+ em 17 de agosto

A Marvel, produtora da série Mulher-Hulk: Protetora de Heróis acabou de anunciar o primeiro trailer da mulher esverdeada. Junto com o vídeo, foi lançado o título e a data de estreia da série que poderá ser maratonada pelos fãs a partir de agosto.

Leia mais: Diretora de She-Hulk, Kat Coiro, fala sobre a série mais aguardada da Disney +

Através do trailer, é possível ver a nova protagonista do Universo Cinematográfico da Marvel, assim como os vilões que darão muito trabalho a personagem.

A atriz Tatiana Maslany, que trabalhou em Orphan Black, irá interpretar a personagem e o ator Mark Ruffalo retorna ao papel de Hulk na série. O ator Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e o ator Tim Roth, o vilão Abominável em O incrível Hulk, também irão participar da série.

A série, da plataforma Disney+, contratou Kat Coiro para atuar como diretora e produtora executiva. A diretora possui uma grande experiência na televisão norte americana, já que dirigiu episódios de inúmeras séries, como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

A previsão de estreia da série está marcada para 17 de agosto. Veja abaixo quais personagens estão presentes na série:

Mulher-Hulk

A protagonista deu as caras no trailer e isso é uma novidade, pois antes só tínhamos visto a personagem através de imagens. Ela aparece na forma humana de Jeniffer Walters e transformada.

Bruce Banner/Hulk

O primo da protagonista, Bruce Banner, também aparece no trailer. A Mulher Hulk procura o primo para pedir ajuda com o autocontrole.

Abominável

O vilão Abominável, que apareceu em O Incrível Hulk de 2008, deu as caras no trailer e deixou os fãs ansiosos pela sua atuação revivendo o vilão assustador. A sua aparição é na forma transformada e, pelas cenas, ele promete dar muito trabalho para a Mulher Hulk.

Titânia

A vilã Titânia, interpretada pela atriz Jameela Jamil, nos quadrinhos era uma menina fraca e indefesa que após ser levada, acidentalmente, para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas junto com a amiga, Marsha Rosenber, ela se une ao Doutor Destino e ganha seus poderes.

Homem-sapo

O Homem-Sapo veio direto dos quadrinhos para a série e pode se tornar um antagonista da Mulher Hulk. Nos quadrinhos, o traje é passado de pai para filho.

Entretanto, pai e filho deram um sentido diferente para o traje. Ao passo que Vincent Patílio, o pai, utilizou o traje para cometer crimes, o filho usou para mudar a sua vida.

 

você pode gostar também