Diretora de ‘She-Hulk’, Kat Coiro, fala sobre a série mais aguardada da Disney +

Apesar de já ter sido confirmada desde 2019, poucos detalhes foram revelados sobre a série

Até agora, ficamos sabendo apenas que Jameela Jamil terá o papel de uma vilã e que Tim Roth retornará como o ‘Abominação’, o mesmo personagem que interpretou no filme ‘O Incrível Hulk’, em 2018. Além disso, em setembro de 2020 foi confirmado que a direção da nova série da Disney+ ficaria por conta de Kat Coiro.

Leia mais: Marvel revela novo quadrinho do Hulk com sua versão mais perigosa

 Kat Coiro informou ao Collider que ser fã da Marvel e dos quadrinhos da Mulher-Hulk fez com que ela buscasse fazer parte do projeto, desde que descobriu sobre sua produção. Parece que a diretora, realmente, está adorando o processo. Em suas próprias palavras, Kat Coiro disse:

Eu sou uma grande fã do MCU e, na verdade, eu já era muito fã dos quadrinhos da Mulher-Hulk, então, quando eu ouvi falar que eles estavam produzindo [uma série sobre], eu fiz uma verdadeira campanha e vendi a mim mesma como a pessoa certa para trazer essa história à vida. Foi um processo enorme e muito envolvente. A Marvel é um dos ambientes mais colaborativos do mundo. Apesar deles já estarem produzindo tantas coisas, Kevin, e Lou, e Victoria e Brad estão sempre envolvidos em tudo. O processo foi realmente sobre nos entendermos e garantir que estávamos pensando da mesma forma. Nunca é sobre o ego de ninguém, é sobre trazer essas histórias à vida. Foi um processo longo, mas o processo de conseguir um trabalho fica muito fácil quando você realmente é apaixonada pelo material, que foi o meu caso com esse [projeto].

Coiro já dirigiu séries de sucesso como “Brooklyn 99” e “Modern Family”, além dos filmes como “Um Caso de Amor” e “Case Comigo”, comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Owen Wilson que estreia esse ano, no dia 10 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Apesar de ter demonstrado toda a garra com que assumiu a posição de diretora e o quanto está feliz por ter a oportunidade de trabalhar em uma produção de uma das maiores editoras de quadrinhos e filmes do mundo, Kat Coiro não revelou mais detalhes sobre a série, mas diz que “espera poder satisfazer os fãs”, além da promessa de ouvir àquilo que eles querem.

She-Hulk ainda não tem data de estreia, mas é esperada para lançar ainda esse ano na Disney+.

você pode gostar também