Você já tentou zerar Dark Souls? Veja quanto tempo leva para zerar o jogo

Confira quanto tempo você precisaria, caso resolva zerar o game

O jogo Dark Souls é o início de uma das trilogias favoritas do mundo dos games, trata-se de uma franquia marcante e que rende prêmios aos seus desenvolvedores, a FromSoftware. Porém, muitos estão na dúvida: quanto tempo leva para zerar o jogo original? Vamos responder!

Leia mais: Jogo Agent 64 ganha trailer e mostra muita inspiração em GoldenEye 007

Quanto tempo leva para zerar Dark Souls?

A versão original do jogo foi lançada para PC, PlayStation 3 e Xbox360, em 2011. Para terminar a campanha principal, são necessárias, aproximadamente, 42 horas e de 61 horas se quiser fechar as missões paralelas. Para fechar 100% do jogo e fazer tudo o que ele oferece, são necessárias 106 horas.

Esses dados são do site How Long to Beat, plataforma especializada na estimação de duração dos principais jogos de videogames. Os números costumam ser bem precisos, visto que eles possuem uma base de dados ampla com os números dos jogadores casuais e dos hardcores dedicados.

A versão mais nova do game, Dark Souls Remastered, foi lançada para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. De acordo com o site How Long to Beat, o tempo médio para terminar a história principal é de 29 horas.

Se o jogador quiser fechar as missões paralelas, serão necessárias 44 horas. Para terminar 100% do jogo são necessárias 68 horas investidas.

você pode gostar também