Millie Bobby Brown comenta sobre a sexualização em Hollywood
A atriz tem passado grande parte de seu tempo em Hollywood, e devido a isso, Millie foi questionada sobre o que acha da sexualização da cidade.
A nossa querida e maravilhosa estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, tem passado grande parte do seu desenvolvimento no meio dos holofotes de Hollywood. O que por um lado pode ser muito complicado, devido à infeliz sexualização precoce e sem freio em que muitos atores jovens são expostos.
Leia mais: Maisie Williams opina sobre o retorno do universo de “Game of Thrones”
Ao ser introduzida neste assunto, Millie expressou sua opinião referente à temática, alegando ser nojento e, infelizmente, ser uma realidade para muitas garotas de sua idade.
“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, comentou ela.
Brown alcançou a fama no momento em que estrelou como Eleven em Stranger Things. Ela acabou de completar seus 18 anos no dia 19 de fevereiro e, segundo seu relato, a sexualização piorou significativamente, principalmente na maneira como a imprensa e as mídias sociais a tratam.
“Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo”, conclui a jovem atriz.
A primeira parte da 4ª Temporada da série estreará no dia 27 de maio, enquanto a continuação está prevista para 1º de julho.