Maisie Williams opina sobre o retorno do universo de “Game of Thrones”

Maisie Williams comentou sobre o desejo de não voltar a interpretar sua personagem, Arya Stark, na produção de “Game of Thrones”

Durante uma entrevista, Maisie Williams comentou sobre não desejar voltar a interpretar sua personagem, Arya Stark, na produção de “Game of Thrones”. Contudo, precisaremos retornar ao desfecho final da série divulgado em 2019, ano em que, oficialmente, a produção chegou ao fim.

Leia mais: Encerrada as filmagens da prequela de Game of Thrones

Enquanto alguns estavam tornando-se definitivamente reis, como Bran Star, interpretado por Isaac Hampstead Wright, que reinou sobre Westeros ou, até mesmo, Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner, proclamada oficialmente Rainha do Norte, Arya teve seu final um tanto duvidoso.

O desejo de Arya era explorar o que haveria além das montanhas, além dos mapas, seu desfecho se encaixaria perfeitamente na hora de implantar um spin-off para revelar as suas inúmeras descobertas.

Mas, Maisie não parece concordar muito com a ideia, embora se lembre deste período com carinho e orgulho. Para a atriz, passar oito temporadas interpretando a mesma personagem pode fazer você ficar entediada, não importe o quanto você goste.

Além disso, Maisie cresceu em meio às gravações e o público acompanhou sua evolução. A atriz ainda contou, durante a entrevista, que em um determinado dia, uma cliente trouxe um sutiã até seu ‘trailer’, ao relembrar do ocorrido, ela comentou:

Acho que quando comecei a me tornar mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem estava me tornando. E também me ressenti do meu corpo porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou.

Ela também confessou que passou a se questionar sobre o que faria a seguir, “qual seria o próximo passo?” e, em meio a tantas dúvidas, ela estava angustiada.

No entanto, após compartilhar tantos sentimentos vivenciados naquele período, Maisie comunicou aqueles que ainda sonham em ver um spin-off baseado em Arya: “Não estou dizendo que nunca aconteceria”, mas que “tem que ser a hora certa e as pessoas certas. Tem que estar certo no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de Game of Thrones .”

você pode gostar também