O inacreditável spin-off de The Walking Dead trará o retorno de Alpha

Alpha, líder do grupo “Sussurradores” é a primeira personagem de peso da série original que foi confirmada. Confira!

A sombria personagem de Samantha Morton, incluída nas temporadas finais de The Walking Dead já está destinada a retornar no spin-off da série, nomeado “Tales of The Walking Dead”.

Leia mais: The Walking Dead: o fim está próximo

Esta produção derivada da série de zumbi mais famosa da atualidade, possuirá Terry Crews e Olivia Munn previstos no quadro de elenco, no enquanto, Alpha, líder do grupo “Sussurradores” é a primeira personagem de peso da série original que foi confirmada.

Mas, enquanto a série original caminha rumo a sua conlusão, os produtores da franquia trabalham intensamente para que o universo mórbido de The Walking Dead não chegue ao fim, mas pelo contrário, seja expandido. Com base nisso, além do spin-off, já está sendo especulado pelos fãs a produção de um filme, onde o destino de Rick Grimes será decido.

A 11ª temporada veio ao ar no mês de agosto do ano passado, e terá seu final disponível este ano. A temporada foi fragmentada em três partes, sendo a segunda lançada nos EUA no mês de fevereiro desse ano.

Para você que ficou interessado em assistir pela primeira vez, ou revê-la, ela encontra-se disponível através da plataforma Star+.

você pode gostar também