The Walking Dead: o fim está próximo

O fim da série de gênero zumbi mais assistida da atualidade mais próximo do que imaginamos. Entenda!

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont, baseada na série em quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A produção conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico cheio de mortos-vivos.

Leia mais: All of Us Are Dead é a segunda série coreana mais assistida da Netfix

A série apresenta a excessiva jornada do grupo liderado por Rick Grimes, em busca de suprimentos e refúgios seguros. A série chegou até a 11ª temporada e o fim da ficção zumbi é, mais do que nunca, uma realidade.

Todavia, é importante destacar que os detalhes sobre o fim de The Walking Dead permanecem em segredo absoluto, evidentemente. De fato, faltam duas partes — quase inteiramente até chegarmos ao episódio — existindo a possibilidade de acontecer muitas coisas nesse percurso.

No entanto, como esse assunto ainda é um limbo existencial, não sabemos o título, duração, data de lançamento, ou quem vai ou não participar do episódio, já que revelar isso nos diria muito sobre quem ou quem poderia encontrar a morte antes de chegar lá.

O que sabe-se até o momento é que Greg Nicotero será o diretor do último episódio, que Angela Kang trabalhou em uma carta de amor absoluta para os personagens e para os fãs e que, pelo menos, quatro personagens sobrevivem: Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan), Carol (Melissa McBride) e Daryl Dixon (Norman Reedus).

A sobrevivência desses tem evidenciado-se com a divulgação de dois spin-offs oficialmente: o ainda sem título Daryl e Carol; e o recém-encomendado One, Isle of the Dead, com Maggie e Negan em Nova York. Dessa forma, através de de ambas as séries, os filmes sobre Rick Grimes e os outros spin-offs Tales of the Walking Dead e Fear The Walking Dead, The Walking Dead permanecerão vivos mesmo chegando ao seu fim.

O resultado que espera-se desse final é um verdadeiro evento televisivo que promete não passar despercebido em 2022.

você pode gostar também